AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

Ex-BBB Hadson detona Mussunzinho e diz não querer vê-lo nunca mais: “Safado e covarde”

Hadson critica postura de Mussunzinho e garante não ter vontade de reencontrá-lo

Da Redação Publicado em 01/08/2022, às 15h00

Hadson detona Mussunzinho após participação no 'Power Couple Brasil' - Reprodução/Record TV
Hadson detona Mussunzinho após participação no 'Power Couple Brasil' - Reprodução/Record TV

O ex-BBB Hadson Nery, mais conhecido como “Hadballa”, decidiu se pronunciar após sua participação no reality show ‘Power Couple Brasil', da Record TV. O ex-jogador de futebol criticou Mussunzinho, seu ex-colega de confinamento.

Vale mencionar que os dois participantes eram aliados no programa, mas depois tornaram-se rivais. Em entrevista à colunista Fábia Oliveira, do ‘Em Off’, Hadson deixou claro que não pretende fazer as pazes com o cantor e ainda aproveitou para detonar o artista.

"Mussunzinho foi safado e covarde além do jogo. Ele errou como pessoa. Karol então nem se fala com a Elisa. Ela ainda está se recuperando, porque ela se entregou muito na amizade com as meninas. Ela se frustrou", iniciou o ex-brother.

"Mussunzinho não foi homem de assumir tudo que falou comigo ali na externa, quis jogar isso para dentro da casa. Eu fiquei chateado com a produção por ter deixado trazer uma conversa de fora. É uma palavra contra outra. Ele usou de má-fé, foi safadeza e covardia", continuou ele.

Hadballa ainda aproveitou para dizer que não tem a menor vontade de reencontrar Mussunzinho. "Não quero ver nem pintado de ouro. Se eu ver ele de um lado da calçada, eu atravesso para o outro", finalizou.

{# Taboola Newsroom #}