AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

Do centro cirúrgico, Lucas Bissoli acompanha a mãe em operação

O estudante de medicina Lucas Bissoli conseguiu ver tudo em primeira mão

Redação Publicado em 15/07/2022, às 20h08

Lucas Bissoli acompanha mãe em centro cirúrgico - Instagram/@bissolilucas
Lucas Bissoli acompanha mãe em centro cirúrgico - Instagram/@bissolilucas

O ex-BBB Lucas Bissoli surgiu em suas redes sociais nesta sexta-feira (15) todo trajado com roupas de centro cirúrgico. Isso porque ele acompanhou sua mãe em uma cirurgia para a remoção do excesso de pálpebra — chamada plasmage. Esse procedimento tem como objetivo melhorar a visão e a aparência dos olhos.

O estudante de medicina se jogou na oportunidade de estar ao lado da equipe médica e foi para a sala de cirurgia. Por meio dos Stories do Instagram, Lucas compartilhou a novidade. "Oi, pessoal! Estou aqui acompanhando a minha mãe. Ela vai fazer uma cirurgia de pálpebra, vai fazer um plasmage, para melhorar ruga e flacidez, depois eu mostro o resultado para vocês", disse.

HARMONIZAÇÃO FACIAL

Lucas Bissoli, participante da última edição do reality show, foi no embalo de diversos famosos e decidiu mudar seu visual por meio da realização de uma harmonização facial. Antes desse procedimento, o Barão da Piscadinha já tinha mudado o corte do cabelo e colocado lentes de contato nos dentes — os famosos dentes de porcelana.

A harmonização realizada pelo estudante de medicina foi a orofacial, que visa arrumar os ângulos e alinhamento do rosto, a fim de deixá-lo mais harmônico. Contudo, Lucas realizou o procedimento de forma branda, sem exageros.

De acordo com Élida Moret, profissional responsável pela mudança estética do ex-brother, o procedimento realizado teve como objetivos melhorar a qualidade da pele, deixando-a com mais vitalidade, deixar o tom de sua pele mais homogêneo, diminuir os poros e a hidratação, utilizar neuromoduladores e preenchedores de forma leve, em quantidade reduzida.

“O Lucas faz questão de não utilizar filtros do Instagram, assim, tivemos o cuidado de associarmos esses tratamentos ao seu planejamento. Assim como a utilização de neuromoduladores e preenchedores em baixa quantidade. Lembrando sempre que prevenir o processo de envelhecimento é o melhor caminho. Assim obtemos resultados cada vez mais naturais”, apontou a especialista.

Veja como Bissoli ficou após a transformação: