AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Romance!

Ex-BBB Natália Deodato assume namoro com atleta: “Era para ser só uma ficada”

Natália Deodato compartilhou álbum de fotos com o namorado nas redes sociais

Da Redação Publicado em 09/11/2022, às 16h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Natália Deodato assumiu romance nas redes sociais - Instagram/@natalia.deodato
Natália Deodato assumiu romance nas redes sociais - Instagram/@natalia.deodato

O amor está no ar para Natália Deodato! A ex-BBB revelou aos seguidores, nesta quarta-feira (9), que está namorando o ex-jogador de futebol Breno Tótoli. Nas redes sociais, ela abriu um álbum de fotos ao lado do amado.

O casal posou juntinho em diversos momentos descontraídos, como na praia, em uma cachoeira, em um restaurante e até passeando de quadriciclo. Na legenda, ela se declarou para o atleta.

“Era para ser só uma ficada, mas, quando meu olhar cruzou o seu, muita coisa mudou… Me alegro tanto em ter você na minha vida. Nos momentos em que mais precisei, segurou minha mão. Quando pensava em desistir, estava sempre me apoiando e, nos momentos de alegria, me fazia lembrar o quão abençoada sou”, escreveu.

“Me mima e me acalma, apoia e incentiva, chama de canto se necessário, mas sempre ao meu lado, obrigada por ser paciente e compreensivo, sempre se esforçar e dar o seu máximo para que tudo dê certo, por cuidar tão bem de mim!”, continuou.

Em seguida, a influencer falou sobre as dificuldades na relação: “Nossa jornada até aqui não foi fácil, tivemos altos e baixos como qualquer casal e usamos isso para nos fortalecer, superamos muitas coisas juntos e seguimos mostrando que a força do querer é maior que qualquer coisa!”.

Além disso, comentou os receios de assumir o namoro publicamente. “Eu demorei muito para tomar essa decisão por medo, medo de te envolver em toda bagunça de um pós reality, medo da minha confusão e confesso que medo de me frustrar também, mas a vida é um risco, e eu assumo todos os riscos!", explicou.

“A meta é apenas ser feliz! Sim, genteeee, eu estou namorando!!! Sim, eu sou a mulher mais feliz do mundo! Te amo, bebê!”, declarou-se ao final.

Confira o anúncio de namoro: