AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / BELÍSSIMA

Ex-BBB Natália Deodato exibe corpão definido e coleciona elogios na web

Natália Deodato movimentou as redes sociais ao aparecer só de biquíni: “Corpo de milhões”

Da Redação Publicado em 29/08/2022, às 09h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Natália Deodato exibiu o corpo definido. - Instagram/@natalia.deodato
Natália Deodato exibiu o corpo definido. - Instagram/@natalia.deodato

Natália Deodato elevou a temperatura na web, no último domingo (28), ao postar uma foto de biquíni exibindo o corpão definido.

Aproveitando a beleza da natureza, a ex-BBB posou fazendo caras e bocas na frente de uma cachoeira. A musa escolheu um traje de banho vermelho com detalhes em metal na alça.

"Hoje eu só vim agradecer por tudo que Deus me fez. Quem me conhece sabe o que vivi e o que passei. O tanto que ralei para chegar até aqui. Viva mãe natureza", escreveu no post.

Nos comentários, ela colecionou elogios: “Perfeita”, “Maravilhosa amiga”, “Sabe ser linda”, “Amamos essa mulher Brasil”, “Corpo de milhões”.

VEM AÍ!

Natália Deodato estreará como atriz em uma série da TV Globo. A produção de humor ‘Aqui Ao Lado - Vizinhos’ será exibida no Canal Brasil e está prevista para 2023, segundo o GShow.

A modelo já gravou as suas cenas e contou ao portal de notícias que ficou muito emocionada com o convite. 

“Foi a minha primeira aparição em um set dos canais Globo. Fiz uma participação especial, curta, mas que, para mim, foi muito significativa. Fiquei muito feliz, emocionadíssima, foi muito gratificante”, declarou”.

Natália também disse que sempre sonhou em ser atriz e que está fazendo aulas de interpretação e fonoaudiologia, para melhorar a dicção. “Como mulher preta, quero interpretar não só alguém que viva uma situação dura, mas uma mulher vitoriosa, sabe?”, afirmou.

A série é baseada em histórias reais e segue a vida de personagens que vivem no mesmo bairro. Além da ex-sister, Natália Lage e Otávio Müller fazem parte do elenco.

No entanto, ela não é a única que saiu do reality show e foi direto para a atuação. Jade Picon também foi contratada pela Globo e estrelará a próxima novela das nove da emissora, ‘Travessia’.