AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Término

Ex-BBB Patrícia Leitte anuncia fim de noivado: ''Momento difícil para nós dois''

A influenciadora digital foi pedida em casamento em agosto deste ano

Da Redação Publicado em 23/12/2020, às 09h56 - Atualizado às 10h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Vou sair um pouco de cena apra me recompor", escreveu a ex-BBB - Instagram/@patricialeitteoficial
"Vou sair um pouco de cena apra me recompor", escreveu a ex-BBB - Instagram/@patricialeitteoficial

A ex-BBB PatríciaLeitte contou aos seguidores, nesta quarta-feira (23), que seu noivado com Yago Lanes chegou ao fim. 

"Como vocês sabem, eu jamais esconderia algo tão significativo na minha vida, pois sei o quanto vocês torcem por mim e querem o meu bem. Por isso, resolvi tornar público que eu e Yago não estamos mais juntos. Foram momentos incríveis, ele continua sendo muito especial para mim, mas infelizmente a vida tomou rumos diferentes", disse a influenciadora digital.

Abalada, a ex-participante do 'Big Brother Brasil 18' completou dizendo que é um momento complicado e, por isso, ficará um tempo afastada. 

"Torço pela felicidade dele. Sei que é um momento difícil para nós dois. Não consigo atender ligações ou responder mensagens neste momento. Vou sair um pouco de cena... Me recompor, tentar encarar tudo isso com Deus ao meu lado", finalizou.

Patrícia e Yago ficaram noivos em agosto deste ano. 

SEGUNDO PEDIDO

Em outubro,Patrícia Leitte foi pedida em casamento pela segunda vez pelo namorado Yago Lanes. O rapaz decidiu oficializar o pedido novamente, só que dessa vez durante um passeio de barco que fizeram em Ilha de Maré, Salvador (BA).

"Por essa eu não esperava! Yago é mestre em me fazer surpresas lindas! Ele sabe que eu sou apaixonada pela Bahia e escolheu esse mar lindo para oficializar nosso noivado. Que emoção! Muito obrigada por me fazer feliz todos os dias! Te amo muito!", escreveu ela.

Na época, os dois estavam juntos há cerca de um ano e seis meses.

NOIVADO ANTERIOR

Yago já havia pedido a mão de Patrícia em meados de agosto, e estavam morando juntos em Fortaleza (CE).

"Ele veio para cá em março e fomos surpreendidos pela pandemia do novo coronavírus. Com isso, ele não conseguiu voltar para o Rio, os aeroportos ficaram bloqueados e ele acabou ficando aqui. O tempo foi passando, a gente foi cada vez mais estreitando o convívio e acabou que agora tomamos a decisão de ele ficar", contou ela na ocasião.