AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Ex-BBB Patrícia Leitte mostra casa avaliada em mais de R$ 500 mil em Fortaleza

A musa fitness celebra nova fase da vida com o marido, o médico Lucas Teixeira

Da Redação Publicado em 10/06/2021, às 14h51 - Atualizado às 14h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Patrícia Leitte e Lucas Teixeira - Arquivo Pessoal
Patrícia Leitte e Lucas Teixeira - Arquivo Pessoal

Alguns meses depois de se casar, Patrícia Leitte e Lucas Teixeira já tem um novo imóvel para chamar de lar. Em um bate-papo com o Gshow, a ex-BBB, eliminada do ‘Big Brother Brasil 18’ com recorde de rejeição, entregou que foram gastos mais de meio milhão de reais para finalizar a casa, localizada em um bairro nobre de Fortaleza, no Ceará.

"Nos mudamos definitivamente hoje (quinta-feira, 10) e será a primeira noite que dormiremos aqui. Esse atraso aconteceu porque fizemos mudanças para ficar com a nossa cara. Gastamos mais de meio milhão de reais para concretizar esse sonho e ainda planejamos construir outra casa, com mais detalhes do que essa. Temos até a segunda já idealizada nas nossas mentes e em dois anos vamos tê-la pronta. Será perto da família e na mesma região”, celebrou.

Além das quatro suítes muito bem localizadas, o imóvel no estilo sobrado possui uma área ampla gourmet que ainda não está finalizada e uma decoração minimalista, com muitos quadros do casal dispostos nas paredes.

"Nossa relação está cada dia melhor e é incrível como a frase: 'não é o tempo, é a pessoa' faz todo sentido para mim. Eu descobri quando fui contar para minha mãe que ia casar com tão pouco tempo de relacionamento, que meus pais se casaram com 15 dias de namoro, fiquei chocada! E deu certo, só a morte os separou”, brincou.

Recentemente, Leitte foi diagnosticada com adenomiose, condição que causa o espessamento da parede do útero e pode trazer complicações à gravidez. Mesmo assim, ela explica que o dois querem um bebê no futuro.

"Tanto ele quanto eu queremos um bebê, mas fomos surpreendidos por uma adenomiose, então resolvemos adiar um pouco e fazer o tratamento corretinho para ter nosso neném, que se for mulher será Sarah, e se for homem, Lucca", adiantou.

(Fotos: Arquivo Pessoal)