AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Ex- BBB Thais Braz surge com rosto transformado: ''É assim’’

Thais Braz impressionou seus seguidores com a mudança aparente

Da Redação Publicado em 30/10/2021, às 08h58 - Atualizado às 08h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thais Braz - Instagram/@thaisbraz
Thais Braz - Instagram/@thaisbraz

A ex-BBB Thais Braz surpreendeu os internautas ao aparecer com o rosto diferente de quando estava na casa mais vigiada do Brasil. A influenciadora surgiu, aparentemente, com harmonização facial e preenchimento nos lábios em seu Instagram. 

Dividindo opiniões nas redes sociais, no entanto, Thais negou que tenha realizado procedimentos estéticos nessa região do corpo. “Linda, mas eu achava mais linda sem fazer preenchimento no rosto", escreveu uma internauta. “Só não exagera na harmonização facial. Você já é linda. Tudo que é demais estraga", recomendou outra. “Envelheceu depois do ‘BBB’", ressaltou um fã. 

Para matar a curiosidade de seus seguidores, Thais Braz publicou um vídeo em seu perfil no Instagram, revelando que seu rosto está natural. “Gente, eu não fiz bichectomia. Meu rosto sempre foi marcado. E meu rosto é assim, quando estou magra, ele suga muito. Quando engordo um pouquinho, ele já fica redondinho, porque tenho bochechão.”, explicou. 

Na sequência, a ex-BBB explicou sobre o único procedimento estético que realizou. “Tem gente que quando engorda um pouquinho, aumenta o quadril, aumenta o bumbum. Eu não. Continuo a mesma coisa. O termômetro para saber se engordei é o meu rosto. E outra coisa, não fiz harmonização fácil. Só coloquei preenchimento na boca e quando você coloca, ele fica um pouco inchado no dia e depois ele fica normal”. 

Por fim, Thais concluiu dizendo que não teria problemas em falar que realizou harmonização facial. “Eu não fiz porque não tive vontade, só tive vontade de fazer um pouco de boca que eu gosto", completou. 

Confira o antes e depois da ex- BBB:

E A VIDA AMOROSA?

Chegou ao fim! Thais Braz decidiu matar a curiosidade dos fãs e anunciou, na última segunda-feira (25), que seu relacionamento com Lucca Dias chegou ao fim pela segunda vez. 

Antes de ir para o BBB 21, a dentista já namorava o moreno, contudo, pouco antes de ser confinada, eles decidiram terminar o relacionamento. Em setembro, eles voltaram a se falar e retomaram a relação, que chegou ao fim depois de pouco mais de um mês. 

Em seu perfil oficial no Twitter, a modelo confirmou o fim do namoro e afirmou que foi uma opção mútua. Ela também completou que está muito focada na nova fase de sua carreira. 

“Para as minhas conchinhas [fãs] que me perguntaram muito nesses últimos dias, sim, estou solteira, optamos por terminar o relacionamento. Está sendo um ano de muitas mudanças e renovações na minha vida. Estou focada no meu trabalho”, escreveu. 

Confira: