AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Maravilhosa

Thaís Braz aposta em decote quase até umbigo e não veste nada por baixo: ''Deusa''

A ex-sister deu um show de sensualidade em mais uma de suas publicações perfeitas

Da Redação Publicado em 18/07/2021, às 09h29 - Atualizado às 09h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thaís Braz surge com vestido decotado e sem nada por baixo - Instagram/@thaisbraz
Thaís Braz surge com vestido decotado e sem nada por baixo - Instagram/@thaisbraz

Poderosíssima! Thaís Braz publicou uma série de registros que rendeu milhares de comentários, curtidas e ainda deixou seus seguidores boquiabertos. A ex-BBB posou com uma espécie de terninho sem mangas e com apenas um botão, o que deixou o look para lá de ousado.

No último sábado (17), a morena compartilhou em seu Instagram, o visual que decidiu usar durante um passeio em Itu, no interior de São Paulo. Na sequência de registros, a dentista aproveitou para colocar o decote para jogo.

A musa chamou atenção ao aparecer sem usar nada por baixo do terninho preto. Para completar o look ela ainda escolheu botas brancas de cano alto que combinaram super com o charme do decote até o umbigo. 

Nas imagens, ela sensualizou colocando o óculos de sol branco na boca, sentando em uma mesa de madeira e apostando no seu carão. Não foi atoa que sua publicação rendeu comentários, elogios e emoticons variados.

"Que gata", "Perfeita", "Simplesmente linda", "Que deusa", "Ela tá demais", "Perfeita da minha vida", foram apenas algumas das mensagens que a gata recebeu no setor de comentários da postagem.

Confira: