AnaMaria
Famosos / Desabafo

Thaís Braz desabafa sobre parceria proposta por 'empresa falsa': ''Eu sei quem foi''

A ex-BBB contou que uma pessoa criou uma empresa fictícia para descobrir informações dela

Da Redação Publicado em 14/06/2021, às 19h57 - Atualizado às 19h58

Thaís Braz desabafa em suas redes sociais sobre contato falso que recebeu - Instagram/@thaisbraz
Thaís Braz desabafa em suas redes sociais sobre contato falso que recebeu - Instagram/@thaisbraz

ThaísBraz ficou indignada com algo que lhe aconteceu nesta segunda-feira (14), e decidiu usar suas redes sociais para fazer um desabafo. Por meio do seu Twitter oficial, a ex-BBB contou que alguém criou uma empresa falsa para descobrir uma informação sua.

"Mano! Uma pessoa criou uma ‘empresa fake’ pra entrar em contato com a minha equipe só pra saber quanto eu estou cobrando por publi [propaganda]", escreveu em seu perfil.

Nos comentários de sua publicação, uma série de internautas passou a tentar adivinhar quem poderia ter sido responsável. Vários seguidores sugeriram que pudesse ser um jornalista famoso por publicar informações e fofocas "em primeira mão". Ao se deparar com as respostas, a morena deixou claro que sabe o autor do fake: "Não! Não foi ele não! Eu sei quem foi".

Mais tarde, ainda abalada com o que lhe aconteceu, a ex-sister voltou ao Twitter para mais um desabafo: "O problema não está em saber valor dos meus trabalhos e sim na falta de profissionalismo e caráter da pessoa de criar uma empresa fake para saber os valores, sendo que não quer contratar e sim espalhar fofoca ou fazer comentário de mau gosto!".

Em seguida, a morena ainda deu a entender que o responsável pela empresa falsa poderia ser um amigo ou colega, já que ela insinuou que a pessoa teria liberdade com ela: "Essa pessoa poderia muito bem ter chegado e perguntado, ela tinha liberdade, eu choquei foi com o trampo todo que fez para descobrir. Apenas!".

Confira: