AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Gata

Thais Braz encanta web ao dividir cliques de biquíni: ''Espetacular''

Ex-BBB celebrou o seu retorno para Goiânia com um mergulho

Da Redação Publicado em 30/05/2021, às 19h10 - Atualizado às 19h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thais Braz encanta web ao dividir cliques de biquíni - Divulgação/Instagram/@thaisbraz
Thais Braz encanta web ao dividir cliques de biquíni - Divulgação/Instagram/@thaisbraz

Thais Braz tem o costume de usar as redes sociais para dividir cliques de tirar o fôlego. Na tarde deste domingo (30), a dentista não fez diferente e aproveitou para exibir o corpão. A jovem finalmente retornou para sua casa em Goiânia e, para celebrar, deu um mergulho noturno em uma piscina. 

A beldade aproveitou o momento para registrar uma sequência de cliques, nos quais posou trajando um maiô com estampa animal print nas cores verde neon e preto, além de um óculos de sol. Por meio da legenda, afirmou: "Você não é do GO? Hahahaha que saudades que eu tava". 

Os fãs da morena ficaram enlouquecidos com a beleza de Thais e aproveitaram para elogiar a musa nos comentários do clique. "Que mulher é essa?", questionou uma seguidora. "Espetacular", disparou outra. "Sem condições pra você", concluiu uma terceira. 

Confira: 

CRÍTICAS 

Em seu Twitter, a ex-BBB se declarou ‘cansada’ de ser julgada por pessoas que não a acompanharam. 


“Sinto que tenho que provar a toda hora quem eu sou! Porque as pessoas só querem me ver como ‘burra’. Isso está me desgastando! Tenham empatia. Olhem para vocês antes de julgar com tanto ódio o outro”, começou.

“Eu não aguento mais ser julgada por ‘ela é burra’, ‘ela nem consegue formar uma frase’ e ‘garota sem conteúdo’ por pessoas que nem me assistiram direito e só me julgam pelas horas de nervosismo. Que mundo maldoso! As pessoas só querem olhar para o seu pior, seus defeitos”, encerrou a ex-sister.