AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Ex-BBB Victor Hugo explica aparição como motorista em aplicativo: ''Como se eu fosse um fracassado''

O psicólogo foi alvo de piadas após ser flagrado em um app que oferece caronas

Da Redação Publicado em 17/09/2021, às 12h47 - Atualizado às 12h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O ex-BBB e psicólogo Victor Hugo Teixeira - Reprodução/Instagram
O ex-BBB e psicólogo Victor Hugo Teixeira - Reprodução/Instagram

Victor Hugo Teixeira, ex-participante do ‘Big Brother Brasil 20’, esclareceu a aparição de seu perfil em um aplicativo de caronas disponível nos celulares. Tudo começou quando um internauta viu a foto do rapaz e compartilhou a imagem no Twitter, na última quarta-feira (15).

"Tô procurando uma carona de SP pro RJ na sexta-feira e simplesmente Victor Hugo", surpreendeu-se o jovem. Ele ainda brincou ao afirmar que o ex-BBB já foi encontrado em aplicativos de relacionamento e até pediu emprego nas redes sociais.

O psicólogo revelou, em entrevista ao UOL, divulgada nesta sexta (17), que o perfil encontrado no aplicativo é realmente o dele. Entretanto, o psicólogo ressaltou que não está usando o app profissionalmente, e é acostumado a utilizar para não viajar sozinho.

“Eu uso o aplicativo desde 2013 ou 2014, quando cheguei a São Paulo. Comecei a usar quando passei a trabalhar no interior, bem antes do reality. Sempre disponibilizei caronas para não viajar sozinho, é muito ruim pegar uma viagem com 300 ou 400km sem companhia, parece que fica mais cansativo”, explicou o rapaz.

Depois de participar do reality show da TV Globo, Victor Hugo ficou ainda mais seletivo com as “caronas” que dá em seu carro. Ele acrescentou ainda que não está sem emprego e nem precisando de dinheiro.

“Às vezes, falam coisas sobre mim como se eu fosse um fracassado e estivesse no fundo do poço. Não é assim”, desabafou ele, que completou: “Não é porque eu falei que precisava de um emprego que estou sem comer, como algumas pessoas acham! Moro bem, tenho casa, tenho carro, uma família ótima, moro em um lugar legal. Tenho sim um trabalho, mas eu queria trabalhar dentro da minha área”.