AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria
Notícias / Famosos / Pronunciamento

Ex-BBB Vyni se defende de acusações sobre cachê exorbitante e pede desculpas a Zezé Motta

Vyni foi acusado de cobrar mais do que a atriz veterana para participar de uma filme nacional

Da Redação Publicado em 18/07/2022, às 15h09

Vyni ainda disse que sua assessoria não o informou sobre o valor do cachê - Instagram/@vyniof
Vyni ainda disse que sua assessoria não o informou sobre o valor do cachê - Instagram/@vyniof

O ex-BBB Vyni usou suas redes sociais, no último domingo (17), para falar sobre a polêmica envolvendo seu nome e uma produção nacional.

Isso porque foi divulgada a informação de que o influencer teria cobrado o triplo do cachê da atriz Zezé Motta em um filme independente nacional, no qual ela será protagonista.

Ele negou que a informação fosse verídica, disse que trabalharia no longa de graça se lhe desse a oportunidade de contracenar com a veterana e afirmou que seu sonho sempre foi atuar em um filme.

"Eu nunca exigi cachê nenhum. Eu nunca pedi triplo do valor de nenhum dos atores. Negociação de valores de cachê nem por mim passa. Estou sendo atacado por algo que eu sequer sabia", começou dizendo.

"Se eu pudesse fazer um filme de graça, eu faria. E foi o que eu falei quando recebi o convite: que o faria até de graça! Nunca imaginei ter essa oportunidade na vida e estou vivendo o meu melhor momento", revelou.

"Imaginar que um dia eu receberia tanto amor, está me curando de várias dores do meu passado e me fazendo um novo Vyni. A Zezé é um ícone, infinitamente maior do que eu (não tem comparação), e além de querer ter a honra de gravar com ela, quero também aprender, e se eu pudesse, pagaria para estar ao seu lado", elogiou a veterana.

Ele seguiu dizendo que sua equipe não lhe informou sobre o valor do cachê: “O que chegou até mim, pela equipe de assessoria, era que no momento não era viável a participação, devido a outros contratos e ao fato de que eu preciso me profissionalizar antes e exercer uma profissão tão linda. Foi o que chegou até mim. Eu nunca soube de valores de cachê nenhum da Zezé. Mesmo assim eu continuei e continuo insistindo que quero realizar meu sonho".

Vyni finalizou seu comentário pedindo perdão à atriz pelo transtorno e a exposição de seu cachê: "Peço sinceras desculpas em nome de todos para Zezé, por estar tendo esse valor exposto por pessoas sem coração que querem tentar fazer mal a quem só está tentando ganhar a vida. Reconheço o valor da Zezé para nossa cultura e sei o quanto essa mulher vale muito mais para o Brasil”.

“E, meu povo, muito obrigado por tudo que vocês estão fazendo por mim, eu continuo recebendo muito amor de vocês e espero não decepcionar trazendo muitas alegrias todos os dias para vocês", agradeceu.