AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Ex-BBBs Arthur Picoli e Larissa Tomásia curtem balada juntos e trocam beijos

Em SP, Arthur Picoli e Larissa Tomásia trocam beijos durante show sertanejo

Da Redação Publicado em 05/08/2022, às 17h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arthur Picoli e Larissa Tomásia são flagrados curtindo balada em SP - Instagram/@arthurpicoli
Arthur Picoli e Larissa Tomásia são flagrados curtindo balada em SP - Instagram/@arthurpicoli

Parece que a última quinta-feira (4) foi agitada para os ex-BBBs Arthur Picoli e Larissa Tomásia. Isso porque os dois curtiram juntos o show da dupla sertaneja Israel e Rodolffo. Durante o evento, eles foram flagrados dando beijos e pareceram não se preocupar com a discrição.

A informação sobre a troca de amassos dos dois veio a partir do perfil do Instagram ‘Gossip do Dia’. Além disso, Arthur não se importou em mostrar para seus seguidores que estava acompanhado da pernambucana, tanto é que compartilhou momentos com ela nos Stories do seu Instagram. 

Veja a publicação do perfil ‘Gossip do Dia’

Vale mencionar que os ex-BBBs já tinham trocado flertes nas redes sociais e, há pouco tempo, Larissa não perdeu a chance de dizer que queria uma chance com o profissinal de educação física. Em entrevista ao Chupim, da rádio Metropolitana FM, ela disse:"Oi, Arthur, tudo bem? Não sei se você me conhece, mas eu sou a Larissa, da edição BBB 22. Quem sabe uns beijinhos?". Parece que o xaveco ao vivo deu certo!

NEM TUDO SÃO FLORES

Arthur Picoli foi às suas redes sociais na última quinta-feira (4) para compartilhar com seus seguidores uma situação desagradável pela qual passou. Em seu perfil do Twitter, o ex-BBB contou que teve que gastar cerca de R$ 70 mil com reparos no pneu de seu carro.

“Aí seu carro fura o pneu e os problemas por conta disso giram em torno de 70 mil hahaha ótimo dia para meus haters”, tuitou o profissional de educação física. Não se sabe exatamente quais foram os problemas que o carro apresentou, porém, pelo preço do conserto, os internautas especularam que o veículo de Arthur deve ser luxuoso.

"Ter carro de luxo tem suas desvantagens, tudo é o olho da cara!", comentou uma seguidora. “Jesusss, Arthur. Por isso q só fico com o carro enquanto está na garantia de fábrica”, disse outra. “Que isso?? Acho melhor voltar a usar a Conduru”, brincou uma terceira, adicionando emojis de moto ao comentário.