AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria
Notícias / Famosos / Da casa para a vida real

Ex-BBBs Laís e Gustavo rejeitam presença de Arthur em suposto jantar de noivado

Em brincadeira, casal disse que não quer a participação do vencedor do BBB 22

Da redação Publicado em 17/05/2022, às 08h52

Laís Caldas e Gustavo Marsengo rejeitam Arthur Aguiar em jantar - Instagram/@hottelmazzafera/@arthuraguiar
Laís Caldas e Gustavo Marsengo rejeitam Arthur Aguiar em jantar - Instagram/@hottelmazzafera/@arthuraguiar

Nem tudo o que aconteceu no BBB 22 realmente ficou na casa e no jogo. Isso porque o casal Laís Caldas e Gustavo Marsengo parece que não faz questão de ter Arthur Aguiar em um suposto jantar de noivado, como disseram na última segunda-feira (16).

A revelação aconteceu em uma brincadeira com Matheus Mazzafera, em que os pombinhos disseram quais participante do reality show chamariam para a ocasião especial. E, ao contrário das expectativas, o casal chegou a divergir em alguns nomes.

Linn da Quebrada, Tiago Abravanel, Douglas Silva, Pedro Scooby, Jade Picon, Jessilane Alves, Paulo André, Eliezer Netto e Vyni seriam alguns dos convidados.

Quanto a Naiara Azevedo, o ex-brother disse que a convidaria. A médica, no entanto, não demonstrou muito interesse. "Então, a gente ficou de conversar. Eu fui atrás, mas até agora eu tô esperando ela me chamar para conversar, então, até agora, não chamo", explicou.

Em seguida, ao chegarem no nome de Arthur, tanto Laís quanto Gustavo disseram: "Não". Já na vez de Natália Deodato, a dupla ficou sem graça, mas respondeu com um "talvez".

DEPOIS DO CASAMENTO

Embora o namoro seja muito apoiado pelos fãs, Laís garantiu que ainda não tem planos de morar com Gustavo em São Paulo e que isso deve acontecer apenas depois do casamento.

"Um monte de gente perguntando isso aqui. Vou responder logo: Não. Eu e o Gustavo não vamos morar juntos. Vai ser cada um no seu cantinho. Eu acho importante passar por cada fase certinho. Só depois do casamento morar junto", afirmou a médica.

{# Taboola Newsroom #}