AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA

Ex de Daniel Alves diz se arrepender de defendê-lo: "Falas foram ensaiadas"

Daniel Alves está preso na Espanha após acusações de estupro; atleta deve pensão dos filhos e traiu a ex-esposa

Redação Publicado em 05/10/2023, às 15h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Daniel Alves está sendo julgado por ter supostamente estuprado uma jovem em Barcelona, na Espanha - Instagram / @danialves
Daniel Alves está sendo julgado por ter supostamente estuprado uma jovem em Barcelona, na Espanha - Instagram / @danialves

Dinorah Santana foi esposa de Daniel Alves por 10 anos. Juntos de 2002 a 2011, a ex-esposa do craque diz ter se arrependido de defender o atleta, que é réu por estupro na Espanha e está preso no país. "Falas foram ensaiadas", ela revelou sobre as entrevistas que concedeu no começo do ano.

A mulher, que teve dois filhos com Alves, falou a vários veículos de imprensa a favor do ex-marido em janeiro, após a prisão do jogador de futebol. Entretanto, ela revelou os detalhes por trás das afirmações a Lucas Pasin, do Splash UOL. Uma delas foi que as falas dadas aos jornais foram ensaiadas e orientadas por advogados do famoso.

DEVENDO PENSÃO

Dinorah diz ter se separado do atleta após lidar com diversas traições da parte do ex-São Paulo. Criando os filhos sozinha, ela está em um embate judicial com o ex - que deve cinco anos de pensão aos herdeiros. A ação de valor milionário corre em segredo de justiça no Fórum de Santana de Parnaíba, São Paulo.

Ela demonstra tristeza ao falar sobre o baiano: "A minha expectativa é ficar o mais longe possível do senhor Daniel. Nada que ele faça ou deixe de fazer importa. Ele não existe mais. Cheguei a defendê-lo publicamente e me arrependo muito. Hoje não quero saber de sua existência. Para mim, ele morreu".

Após doze anos de divórcio, ela se manteve calada sobre o fim de seu relacionamento. Cansada, ela confessou: "Não foi nada fácil, principalmente pelas traições que motivaram o fim da relação. Ele me traiu com muitas mulheres e eu nunca falei. Sempre me mantive quieta para não prejudicar a imagem. Meu único pedido era que ele fosse um bom pai, mas ele foi cruel. Sei como meus filhos se sentem".

ARREPENDIMENTO

Dinorah admitiu que a falta de atenção e responsabilidade de Daniel com os filhos a motivou a abrir o jogo publicamente. "Sinto que fui usada, colocada como uma boneca para repetir frases. Disseram: 'Traga as crianças para Espanha, venha', e eu fui. Advogados me passaram falas decoradas no aeroporto, para falar com os jornais, e eu fiz. Na hora só pensei que o certo era defendê-lo. Mas quando eu não fui mais interessante para ele e nem para seus advogados, ele sumiu.", relembrou.

Ela contou ter visto o réu pela última vez no dia 6 de maio, quando levou os herdeiros para visitarem o pai na prisão espanhola. Em julho, ela viajou para o país após marcar outra visita com Alves. Ao chegarem lá, o jogador se recusou a recebê-los: "Meus filhos ficaram dez dias dentro de um apartamento esperando que o pai dissesse o dia de visitá-lo, e ele sabia que os filhos estavam lá e não deu notícias. Isso é crueldade. Ali foi a gota d'água"

Hoje o famoso é casado com Joana Sanz, que recentemente desistiu do divórcio que havia pedido em março de 2023, e voltou para a casa onde vivia com o craque do Barcelona.  

Ex de Daniel Alves diz se arrepender de defendê-lo: "Falas foram ensaiadas"Ex-esposa de Daniel Alves defende o jogador: 'incapaz de desonrar uma  mulher' - Jogada - Diário do Nordeste

POSICIONAMENTO DE DANIEL ALVES

Procurados pelo Splash, a assessoria de imprensa de Daniel Alves escolheu não comentar o assunto, já que os advogados da Espanha não retornaram seus contatos. Cristobal Martell, o ex-advogado do atleta, e negou as acusações de Dinorah: "Não participei deste ensaio e não sei se ele foi feito".

Acusado de estuprar uma jovem de 23 anos em Barcelona, o atleta está preso em território espanhol desde o dia 20 de janeiro. Alves teve pedido de liberdade provisória negado pela Justiça, e segue aguardando as investigações serem concluídas, assim como o julgamento.