AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Polêmica

Ex de Hulk manda indireta ao jogador e atual, que é sua sobrinha: ''Livramento''

Atleta se separou de Iran Ângelo para assumir um relacionamento com a sobrinha da ex, Camila Ângelo

Da Redação Publicado em 17/10/2021, às 19h13 - Atualizado às 19h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em 2019, Hulk assumiu relacionamento com sobrinha de ex-mulher - Instagram/@iran_angelo /@hulkparaiba
Em 2019, Hulk assumiu relacionamento com sobrinha de ex-mulher - Instagram/@iran_angelo /@hulkparaiba

O jogador de futebol, Hulk e a amada, Camila Ângelo fizeram um chá revelação para anuniciar o sexo do primeiro bebê do casal. Na última sexta-feira (15), os pombinhos celebraram que terão uma filha, por meio do Instagram. Quem parece não ter gostado das comemorações foi Iran Ângelo, ex-esposa do atleta e tia de Camila.

Acontece que Iran publicou em seu feed do Instagram um desabafo, que, para muitos internautas, pareceu uma indireta à sobrinha e ao ex-marido. A loira publicou uma imagem que dizia "Ah, o tempo… só ele tem esse traquejo: desmascarar as aparências, revelar as mentiras e exibir o caráter".

Por meio da legenda, a famosa falou sobre decepção, mas sem dar detalhes e nem nomes. "Mentiras e deslealdades são como facas, elas cortam nossa carne, nos fazem sangrar, secar, morrer um pouco por dentro", começou.

"Mas para aquele que tem Deus, esse morrer significa renascer. Renasço a cada decepção, a cada mentira desvendada, porque Jesus me fez forte", começou. Ao terminar, ela fez um agradecimento: "Obrigada Senhor, por mais um livramento".

Vale lembrar que Hulk e Iran foram casados por 12 anos e tiveram três filhos. Em 2019, o atleta pediu a separação e assumiu um relacionamento sério com a sobrinha da ex-esposa, Camila Ângelo.

Confira: