AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Polêmica!

Ex de Karina Bacchi volta a falar sobre filho e pede para vê-lo no Dia dos Pais

Amaury Nunes, ex de Karina Bacchi, fez novo apelo em vídeo publicado no Instagram

Da Redação Publicado em 09/08/2022, às 16h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Amaury Nunes publicou um vídeo no Instagram - Instagram/@amaurygnunes
Amaury Nunes publicou um vídeo no Instagram - Instagram/@amaurygnunes

Amaury Nunes voltou a falar sobre a distância do filho Enrico Bacchi, do relacionamento com a ex-esposa Karina Bacchi

O empresário agradeceu o apoio recebido pelos seguidores quando postou um primeiro vídeo no aniversário do pequeno, na última segunda-feira (8). Além disso, esclareceu a situação e afirmou que não vê Enrico desde o dia 17 de abril.

“Eu também não vi o meu filho no dia do aniversário dele, e foi por isso que eu decidi fazer aquele vídeo, de coração aberto, sem filtro, sem corte”, disse.

“Em relação às acusações ou insinuações que foram feitas, eu acho que quem deve esclarecer é quem as fez. Eu jamais teria feito qualquer tipo de acusação desse jeito. Principalmente por respeito ao nosso filho, por respeito à pessoa que é a mãe do meu filho e por tudo que a gente passou durante 5 anos”, continuou, referindo-se às falas de Karina Bacchi após o primeiro desabafo.

Ele também declarou que as pessoas que participaram de alguma forma da vida do ex-casal sabem de “sua índole, caráter e do pai que ele foi e é" para Enrico”.

Ao final do relato, torceu para que o problema fosse resolvido e pediu para passar o Dia dos Pais, celebrado no próximo domingo (14), ao lado do herdeiro.

“Espero do fundo do coração que a gente consiga resolver essa situação sem mais polêmicas, brigas, acusações e insinuações. Que você [Karina] tenha o discernimento de saber o melhor para o nosso filho, que a gente possa retomar essa convivência o quanto antes e que, nesse Dia dos Pais que está chegando, agora, ele possa passar com o pai dele”, finalizou.

Confira:

REBATEU

Karina Bacchi respondeu o ex-marido, Amaury Nunes, após ele publicar um vídeo no Instagram, na última segunda-feira (8), parabenizando o filho, Enrico Bacchi, e lamentando não poder vê-lo neste dia.

O ex-jogador contou na postagem que, desde que o conheceu, aos 20 dias de vida, eles celebraram todos os “mêsversários” até um ano de idade e os aniversários seguintes juntos.

"Hoje não posso estar com você, não estou com você, porém gostaria de te mandar essa mensagem, porque se não for hoje, quem sabe daqui alguns meses possa ver essa mensagem", começou o ex-jogador no vídeo.

“Espero que você possa ver essa mensagem e veja que você tem um pai que nunca te abandonou e nunca vai te abandonar", seguiu o ex-marido de Karina Bacchi.

Em seguida, ele afirmou ao filho que o ama independentemente da idade, e espera que Enrico possa ver sua mensagem, seja daqui alguns dias, meses ou até anos.

“Aproveite seu dia e seu aniversário, que Deus continue guiando seu caminho. Saiba que meu amor por você é incondicional, não depende de nada nem de ninguém. Você me ensinou o que é o amor verdadeiro de um pai para um filho”, declarou.

Ele seguiu falando sobre os conflitos que tem com a ex-esposa, e garantiu que isso não influencia no que sente por Enrico. Inclusive, mostrou-se solícito e aberto para que o filho o procurasse quando quisesse, para realizarem qualquer atividade juntos.

Karina Bacchi fez questão de aparecer nos comentários da postagem, alfinetando o ex-jogador: "As palavras parecem bonitas, mas tudo tem um porque, não é à toa, que a justiça diz o contrário. Que Deus tenha misericórdia e te dê graça para ser mais verdadeiro em sua próxima família".

Confira o vídeo de Amaury Nunes para o filho: