AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / TRETA FAMILIAR

Ex de Simaria diz que mãe da cantora xingava Simone de 'gorda e feia'

Vicente Escrig, ex-marido de Simaria, expôs os climões familiares com Simone nos bastidores

Redação Publicado em 13/07/2023, às 14h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simone e Simaria desfizeram a dupla sertaneja em agosto de 2022 - Foto: Divulgação/Márcio Amaral
Simone e Simaria desfizeram a dupla sertaneja em agosto de 2022 - Foto: Divulgação/Márcio Amaral

Torta de climão! Vicente Escrig, ex-marido de Simaria, expôs as brigas familiares que presenciou envolvendo a irmã da famosa, Simone, e a mãe das duas, Mara Mendes. As duas teriam um relacionamento complicado, e a matriarca chegava a xingar Simone de 'gorda e feia'.

O espanhol está prestes a lançar o livro 'Até Que A Mentira Nos Separe'. Nos trechos vazados pelo jornalista Leo Dias, ele revelou que a ex-sogra não perdia uma chance de desprezar e diminuir sua filha caçula.

O empresário afirma, por exemplo, que ouviu Mara xingar Simone de 'gorda e feia' na frente de outros familiares. "Você me dá menos coisas [do que Simaria]", ela teria dito. No texto, ele admite que decidiu sair dessa "dinâmica familiar surreal" após muitas situações constrangedoras envolvendo as Coleguinhas.

Segundo o escritor, Mara teria comportamentos abusivos com ambas as herdeiras: “Ela não tinha problema nenhum em declarar a Rodolfa [nome usado por ele para se referir a Simaria] como sua filha preferida”.

Ele também percebeu que as ações narcisistas da mais velha estavam refletindo na criação de seus filhos com Simaria - Giovanna Pawel. Eles se separaram em 2021, após 14 anos de parceria, e o fim de seu relacionamento foi envolvido em muitas polêmicas. 

ANÚNCIO DO LIVRO

Vicente Escrig utilizou suas redes sociais para anunciar o lançamento de seu livro intitulado "Até que a Mentira nos Separe". A obra promete revelar os escândalos vividos durante seu casamento com a artista.

Em sua postagem, Vicente expressou sua motivação para compartilhar sua história: "No momento em que meu direito de pai foi violentado, metralhado, aniquilado, perdi meu propósito. Não tem sido fácil. Por isso, encontrei nessa luta meu novo propósito. Estou ciente de que estão tentando derrubar meu perfil e outras coisas. Enquanto isso não acontece, vou continuar lutando por essa causa, por uma sociedade mais justa, equilibrada e equitativa."

O empresário também enfatizou a importância de seu livro para aqueles que enfrentam dificuldades em relacionamentos: "Espero que seja de grande utilidade para pessoas que estão em algum tipo de relacionamento e estão passando por dificuldades para lidar com essas grandes ameaças que estão presentes em qualquer lugar e podem, a qualquer momento, minar nosso relacionamento e estabilidade emocional."

Além disso, Vicente destacou a importância de confiar em si mesmo diante de críticas: "Quando alguém fala alguma besteira a meu respeito, quando alguém me critica, quando alguém fala de mim, coloquei algo em minha mente que ninguém pode tirar. Somente quem te conhece de verdade é você mesmo. Somente as pessoas que estão próximas a você sabem quem você realmente é. Sua família, as pessoas que realmente te conhecem. E aquele que conhece meu coração é Deus."