AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Difícil

Ex-esposa de Daniel Alves surge chorando e faz desabafo: “Sensação de estar se afogando”

Nas redes, ex-esposa de Daniel Alves compartilhou registro e declaração comoventes

Da Redação Publicado em 23/03/2023, às 18h41 - Atualizado em 24/03/2023, às 09h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-esposa de Daniel Alves surge chorando e faz desabafo nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Ex-esposa de Daniel Alves surge chorando e faz desabafo nas redes sociais - Reprodução/Instagram

A ex-esposa de Daniel Alves, Joana Sanz, foi às suas redes sociais nesta quinta-feira (23) para compartilhar com seus seguidores um registro e um desabafo comoventes. Por meio de seu perfil no Instagram, a modelo postou um vídeo em que aparece chorando e também fazendo coisas de sua rotina. Vale mencionar que ela se separou do jogador de futebol após ele ser acusado de estupro, na Espanha.

Na legenda da publicação, Joana Sanz lamentou o momento difícil que vem enfrentando, desde que sua mãe morreu e que o ex-marido foi preso. “A sensação de que você está se afogando, que dói tanto que você não quer mais essa dor interna, que você precisa exteriorizá-la como uma ferida para poder curá-la... Mas não é possível”, iniciou ela.

“A única coisa que você pode fazer é chorar, aceitar e superar isso. Faça por você, no que te faz sentir bem, no que te faz sair do loop da tristeza. A mim serviu de muito apoio aos meus amigos, à minha família, ao meu treinador, às pessoas que trabalham comigo, aos meus animais e claro à minha psicóloga. Fortaleça seu corpo e sua mente, mesmo que você não tenha vontade de nada, você pode”, continuou a modelo.

Por fim, Joana Sanz seguiu falando sobre dar a volta por cima: “Você tem muito que fazer nesta vida, não se deixe morrer, não se deixe vencer pelas adversidades. Chora, irrita-te, dança, ri... Faça o que você sente no momento. Vão falar sobre você fazer certo ou errado, não se importe, não se afetar pela opinião alheia a quem vive cada momento com você. Ame-se, pois você é a única pessoa com quem você vai ficar o resto da sua vida”, concluiu.

Veja na íntegra: