AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / SERÁ?

Ex-mulher de Daniel Alves visita jogador na prisão e revela opinião sobre o caso

Daniel Alves recebeu a visita de Dinorah Santana, sua ex-esposa

Dinorah Santana defendeu o ex-marido contra as acusações de estupro e agressão. - El Periodico e Juventus.
Dinorah Santana defendeu o ex-marido contra as acusações de estupro e agressão. - El Periodico e Juventus.

Vivendo uma série de polêmicas no atual relacionamento após ser preso acusado de estuprar e agredir uma jovem, na Espanha, Daniel Alves recebeu a visita de sua ex-esposa, Dinorah Santana, que revelou sua opinião sobre o caso. 

Entrevistada na saída da prisão pelo jornal espanhol El Periodico, a mãe dos dois filhos do atleta declarou não ter questionada sobre a versão de Daniel sobre os crimes pelos quais está sendo acusado, já que acredita fielmente em sua inocência

"Não perguntei a ele sobre as versões porque sabemos que ele é inocente. Não há perguntas a respeito disso. Tanto seus filhos quanto eu acreditamos em sua inocência", respondeu Dinorah, que segue tendo papel importante na vida do jogador, como funcionária da empresa que agência sua carreira.

A mãe de Daniel Junior e Victoria Alves também deu o ponto de vista familiar sobre as acusações contra Daniel Alves, que está preso pelas autoridades espanholas desde o dia 20 de janeiro.

"Acreditamos nele e cremos em sua inocência. É complicada a situação para eles. Também é preciso levar em conta que Dani tem família e filhos e muitas vezes nem tudo que se fala é verdade, e isso pesa muito na vida das crianças. E eu sou mãe, e quando seus filhos sofrem, uma mãe sofre também". analisou.

SEPARAÇÃO?

Mais de um mês após a prisão de Daniel Alves, acusado de estuprar uma jovem no final de 2022, e alguns boatos de término entre o jogador e sua esposa, Joana Sanzdeu indícios de uma possível separação com um texto sugestivo.

Recheada de frases apontadas como insinuantes, como "coisas bonitas acabam" e "deixar ir", a postagem usa trechos do livro 'Um Lembrete Gentil', de Bianca Sparacino, para passar um recado até então misterioso.

"Você tem que deixar ir, porque quando você segura, quando você mantém algo vivo dentro de você, você está deixando seu passado ocupar aquele espaço em seu coração e mente que deveria ser para o futuro", dizia parte da publicação.