AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita

Ex-esposa de Jorge comenta emoji de 'nojo' em foto do cantor com atual

Sertanejo está casado com Rachel Boscatti, ex-amiga de infância de Ina Freitas

Da Redação Publicado em 05/06/2021, às 17h19 - Atualizado às 17h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jorge e Rachel Boscati; Ina Freitas - Instagram
Jorge e Rachel Boscati; Ina Freitas - Instagram

Ao ver a nova foto de seu ex-marido Jorge com a atual esposa, RachelBoscattiIna Freitas fez questão de comentar a postagem. Com um emoji de 'nojo', a influenciadora digital não deixou o clique passar despercebido.

A imagem foi publicada pela maquiadora Camila Campos, que fez o ensaio gestacional do casal. "Eco", escreveu Ina na seção de comentários, acrescentando o bonequinho com náuseas. 

Vale lembrar que o atual romance do cantor sertanejo gerou revolta quando veio a público, pois Rachel foi melhor amiga, ex-cunhada e, inclusive, madrinha de casamento de Iná e Jorge. Apesar de indiretas, polêmicas e especulações de traição por parte do cantor na época, nada foi confirmado pelo casal.

NASCIMENTO

A pequena Sara, filha de Jorge Barcelos - dupla de Mateus - com Rachel Boscati, chegou ao mundo em 25 de maio deste ano. Segundo informações da assessoria de imprensa do cantor, a bebê nasceu por volta das 20h43, em uma maternidade em Goiânia (GO). 

Vale lembrar que os novos papais da área oficializaram a união recentemente, em uma cerimônia restrita apenas a quatro testemunhas e um juiz de paz. Jorge Barcelos já é pai de Davi, de 4 anos, fruto do relacionamento com sua ex-esposa, Iná Freitas.