AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Cantor Jorge, da dupla com Mateus, se casa com amiga da ex-mulher em Goiânia

A cerimônia íntima foi feita na casa do sertanejo, com poucos convidados

Da Redação Publicado em 09/04/2021, às 13h53 - Atualizado às 13h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jorge Alves e Rachel Boscati se casaram em GO - Arquivo Pessoal
Jorge Alves e Rachel Boscati se casaram em GO - Arquivo Pessoal

Jorge Alves Barcelos, que faz dupla sertaneja com Mateus, casou-se no último dia 29 de março com Rachel Boscati. A assessoria dele confirmou a informação para o jornal Extra.

A cerimônia aconteceu em sua casa, em Goiânia, e contou com quatro testemunhas e a juíza de paz. Eles assumiram o relacionamento em 2020, antes da pandemia.

A noiva é uma conhecida de Jorge há algum tempo. Boscati foi amiga de infância de Ina Freitas, ex-mulher do famoso, e ainda madrinha de casamento deles, que se separaram em 2019, após 7 anos de união, e são pais de Davi.

Rachel entrou para a família ao casar-se com Pedro Freitas, irmão de Ina, mas o relacionamento não durou muito. A mais nova esposa de Jorge está grávida de 8 meses de uma menina, que irá se chamar Sara.

Quando Ina se separou, houve rumores de traição. Pedro também usou suas redes sociais para atacar Jorge e Rachel na época: "Como não conseguiu engravidar de mim, tentou o time do Flamengo todo e pegou o Jorge Príncipe do Egito, seu ex-cunhado e marido da sua melhor amiga".