AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA

Ex-guarda real publica vídeo secreto de Rainha Elizabeth e revela uso de cocaína entre soldados

O rapaz denunciou o uso “desenfreado” de cocaína entre os guardas reais

Vídeo do ex-guarda real está repercutindo nas redes. - Tiktok/@jimmiestraughan
Vídeo do ex-guarda real está repercutindo nas redes. - Tiktok/@jimmiestraughan

Um ex-guarda real de 23 anos chocou internautas ao publicar um vídeo de Rainha Elizabeth ainda em vida. Vale ressaltar que o  ato de filmar ou compartilhar registros feitos enquanto exerce a função é proibido para os soldados.


Além do vídeo secreto, o escocês Jimmie Straughan, que foi expulso da divisão no início do ano passado após ser reprovado em um teste toxicológico, revelou a um jornal australiano que o uso de cocaína era ''desenfreado" entre os soldados.


Segundo o jovem, o uso da droga era ocasionado por conta do tédio dos soldados que realizam tarefas cerimoniais, atividade que ele define como "entediante''. Para Jimmie, ao se alistar, pensou que viajaria o mundo e conheceria dezenas de lugares legais, no entanto, foi surpreendido com os deveres.


“Ser expulso foi a melhor coisa que já me aconteceu. Eu odiava quando tínhamos que ficar na frente dos turistas boquiabertos. Lembro de pensar comigo mesmo - sou um soldado de verdade ou apenas um quebra-nozes?”, relembra.


O VÍDEO

Sobre as imagens em questão, onde a Rainha Elizabeth II aparece ao fundo passeando com seus cachorros, ele diz não se arrepender, além de afirmar nunca ter sido pego enquanto filmava em serviço.

“Eu devo cuidar da família real. Atualmente estou olhando para dois patos. Eu me importo? Não”, diz Jimmie no vídeo.


Apesar de afirmar ter feito algumas amizades durante o período em que atuou, mesma entrevista, o rapaz relembra que os funcionários de maior escalão e integrantes da família real não costumam tratar os guardas com simpatia.


“Somos tratados como merda por seus superiores e até mesmo por membros da família real. Um dos membros do meu regimento foi enviado para a prisão militar em Colchester por duas semanas por olhar para o relógio durante um desfile. Nós éramos os mais baixos dos baixos”, acrescenta.