AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Saiba mais!

Ex-marido de Gisele Bündchen posta vídeo e ignora morte de mãe da modelo

Vânia Nonnenmacher morreu no domingo (26) e internautas repercutiram assunto em post de Tom Brady, ex-marido de Gisele Bündchen

Da redação Publicado em 29/01/2024, às 12h30 - Atualizado em 01/02/2024, às 15h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vânia Nonnenmacher morreu no domingo (26) e internautas repercutiram assunto em post de Tom Brady, ex-marido de Gisele Bündchen - Reprodução/Instagram
Vânia Nonnenmacher morreu no domingo (26) e internautas repercutiram assunto em post de Tom Brady, ex-marido de Gisele Bündchen - Reprodução/Instagram

A mãe da modelo Gisele Bündchen, Vânia Nonnenmacher, morreu aos 75 anos no último domingo (28). Nas redes sociais, fãs repercutiram o assunto ao notarem que Tom Brady, ex-marido da top model, compartilhou registros de sua viagem à Austrália ao lado de amigos. Ele foi questionado sobre o falecimento da ex-sogra.

O esperado pronunciamento do ex-astro de futebol americano, cuja relação de 13 anos com Gisele Bündchen rendeu dois filhos, não aconteceu em sua primeira publicação nas redes sociais após a notícia da morte de Vânia, o que gerou a frustração de alguns fãs.

No Instagram, o ex-atleta postou um vídeo, nesta segunda-feira (29), compartilhando sua visita à Austrália ao lado de amigos. No registro, ele aparece sorridente e brincando com cangurus, animal típico do país.

"Fiz novos amigos na Austrália", escreveu Tom Brady na legenda da publicação. Nos Stories, ele também compartilhou registros da viagem sem mencionar o falecimento da ex-sogra.

Veja o post:

LUTO

Conforme o portal GZH, o velório de Vânia acontece na manhã desta segunda-feira (29), às 8h, na Capela Ecumênica do Crematório Metropolitano em Porto Alegre, Rio Grande do Sul.

Ela estava internada no Hospital Moinhos de Vento, também em Porto Alegre, para tratar um câncer. Segundo o jornal O Globo, a mãe da modelo já estava doente quando a filha e o jogador se separaram, em 2022.

Nos comentários da postagem de Tom Brady, a maioria dos internautas fala sobre o SuperBowl, o jogo final da principal liga de futebol americano dos Estados Unidos e que está previsto para o início de fevereiro.

Alguns seguidores do astro, porém, notaram a ausência de um posicionamento. A maioria dos comentários é em inglês, mas em tradução livre eles escreveram: "Me desculpa, mas você não vai falar nada sobre a morte da sua ex-sogra? Wow...", “Nenhuma menção à mãe da Gisele", “Meus pêsames pela Vânia”, publicaram.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!