AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / LUTO

Morre a mãe de Gisele Bündchen aos 75 anos, em Porto Alegre

Vânia Nonnenmacher estava internada no Hospital Moinhos de Vento; velório será nesta segunda (289)

Da redação Publicado em 28/01/2024, às 15h15 - Atualizado em 29/01/2024, às 12h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vânia Nonnenmacher é mãe da modelo Gisele Bündchen - Instagram/@gisele
Vânia Nonnenmacher é mãe da modelo Gisele Bündchen - Instagram/@gisele

Morreu neste domingo (28) a mãe da modelo Gisele Bündchen, Vânia Nonnenmacher, aos 75 anos. Ela estava internada no Hospital Moinhos de Vento, em Porto Alegre (RS), para tratar um câncer. A notícia foi confirmada pela instituição de saúde.

"O Hospital Moinhos de Vento comunica o falecimento de Vânia Maria Nonnenmacher Bündchen, neste domingo (28), em decorrência de um câncer. Aos 75 anos, ela foi internada no Hospital Moinhos de Vento em 26 de janeiro", informou a instituição.

Conforme o portal GZH, o velório será na manhã de segunda-feira (29), às 8h, na Capela Ecumênica do Crematório Metropolitano. A família de Vânia ainda não se manifestou.

Vânia Nonnenmacher trabalhou por muitos anos no Banco do Brasil e era aposentada. Ela era casada com o professor universitário Valdir Bündchen, com quem teve seis filhas: as gêmeas Gisele e Patrícia, Rafaela, Raquel, Graziela e Gabriela.

DIAS DIFÍCEIS

Recentemente, Gisele abriu o coração em uma entrevista à revista "People", em que comentou sobre os desafios pessoais que tem enfrentado, incluindo a recuperação de seu divórcio de Tom Brady e as preocupações com a saúde de seus pais. 

Embora não tenha especificado a natureza das doenças enfrentadas por Vânia e Valdir, Gisele enfatizou que não tem vivido dias fáceis com a família. "Tem sido muito difícil para minha família. Tem sido muito para mim – em todas as áreas da minha vida", afirmou. Ela também comentou sobre as reviravoltas imprevisíveis da vida, afirmando que, às vezes, parece que "sempre que chove, chove muito."