AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Ex-marido de Jojo Todynho faz suposta declaração de amor à cantora: “Ainda é ela”

Lucas Souza, ex-marido de Jojo Todynho, disse que não superou amor do passado

Redação Publicado em 06/09/2023, às 09h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jojo Todynho e Lucas Souza anunciaram fim do casamento há quase um ano - Instagram/@jojotodynho e @lucassouza_ofl
Jojo Todynho e Lucas Souza anunciaram fim do casamento há quase um ano - Instagram/@jojotodynho e @lucassouza_ofl

Lucas Souza surpreendeu os seguidores das redes sociais na última terça-feira (5). O motivo é que o ex-marido de Jojo Todynho fez uma suposta declaração de amor à cantora – após as fortes polêmicas e acusações trocadas na época do término, em outubro de 2022.

Mesmo sem citar nomes, Lucas deu fortes indícios de que se referia a Jojo em sequência de Stories publicada em seu perfil. “Me apaixonei por ela em 2021… Já estamos em setembro de 2023. Ainda é ela, mas sem ela”, escreveu ele.

Vale mencionar que Lucas Souza e Jojo Todynho começaram a namorar em meados de 2021 após se conhecerem no México e se casaram em janeiro de 2021, com direito a cerimônia luxuosa no Rio de Janeiro (RJ).

O fim do casamento foi anunciado em outubro de 2022, após uma crise envolvendo a vida sexual dos dois. A cantora chegou a pedir uma medida protetiva contra o ex-militar na época devido à insistência para reatarem.

Não demorou para que a declaração de Lucas chamasse a atenção dos seguidores e repercutisse na web – dividindo opiniões entre os internautas. “Por que é tão difícil das pessoas acreditarem que ele realmente pode amar ela?”, questionou uma.

"É só pra tentar não ter mutirão da Jojo contra ele em ‘A Fazenda’. É tudo falso isso gente… apenas pelo reality", opinou outro em menção à possível participação. “As contar apertaram né, meu filho?”, debochou mais uma.

NOVO NAMORADO

Renato Santiago, o namorado de Jojo Todynho, apareceu pela primeira vez nas redes sociais para se manifestar sobre os rumores de traição. Na madrugada da última terça-feira (5), ele negou que tenha traído a cantora com a ex-mulher Kaila Oliveira e saiu em defesa da namorada. "Não fala dela", disparou.

Em um perfil com cerca de 14 mil seguidores e nenhuma publicação, Renato afirmou que não tem o costume e não gosta de falar em público. "Para mim está sendo difícil para caramba, porque minha ideia nunca foi isso de internet. Vir aqui é muito difícil", lamentou.

Com isso, ele resolveu mandar um recado direto para a ex-mulher, que divulgou prints de uma conversa antiga."Kaila, tá feio. Se você tem alguma coisa contra mim, se alguma coisa te chateou, vem e me ataca. Não ataca a Jô, não, cara. Ela não tem nada a ver com isso", afirmou.

Os prints das conversas que circulam na web são de 10 de maio. Ele começou a namorar com Jojo no dia 12 de junho. Assim, Renato disparou que a ideia de Kaila é ficar famosa com a internet em cima da popularidade da cantora.