AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / CONFIRA

Ex-marido de Naiara Azevedo se pronuncia: "Reconheço erros e falhas"

Naiara Azevedo acusa Rafael Cabral de violência doméstica

O ex-casal permaneceu junto por cerca de dez anos. - Reprodução
O ex-casal permaneceu junto por cerca de dez anos. - Reprodução

Rafael Alves Cabral, ex-marido de Naiara Azevedo, se pronunciou pela primeira vez sobre a denúncia da cantora contra ele. A ex-BBB, que prestou queixa à Polícia Civil de Goiás por violência doméstica, o acusa de traição, ameaça e violência física. Ela solicitou medida protetiva à Justiça - que acatou o pedido.

Em nota enviada à imprensa, o rapaz se disse surpreso com o boletim de ocorrência, aberto pela artista na madrugada da última quinta-feira (30): "Recebi com estranheza as declarações e medidas judiciais envolvendo meu nome e de minha família".

"Minha história com a Naiara foi construída com muitas lutas e dificuldades, onde duas pessoas desacreditadas conseguiram, juntas, alcançar muito mais do que imaginavam e chegar a uma carreira artística de sucesso, nacionalmente reconhecida”, continuou Rafael, sobre o casamento de dez anos.

O ex-marido da cantora ressaltou que irá cumprir a ordem judicial: "Humildemente, reconheço os meus erros e as minhas falhas humanas enquanto marido, respeito e acolho as decisões da Justiça e espero que através do diálogo possamos construir um consenso e esclarecer eventuais dúvidas e divergências”.

O empresário finalizou o pronunciamento elogiando a ex-esposa: "Naiara é uma artista completa e uma pessoa incrível, a qual dediquei mais de 10 anos da minha vida, tem a minha total admiração e o carinho de toda minha família, desejo a ela sempre o maior sucesso do mundo”.

O BOLETIM DE OCORRÊNCIA

No boletim de ocorrência, Naiara disse que se separou em julho deste ano de Rafael, após dez anos de casada. Ela relatou que, na época, sofreu violência física dele, que também ameaçou acabar com sua carreira e sua vida.

A cantora afirmou ainda não ter acesso às contas bancárias, que são movimentadas pelo ex-marido. Alguns bens, como casas e veículos de luxo também estão no nome de Rafael. Naiara relatou ainda que Cabral fez um seguro de vida em nome dela "de valor muito alto" tendo ele próprio como beneficiário. Veja mais aqui.