AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / CONFIRA

Ex-Menudo, Roy Rosselló afirma ter sido estuprado por empresário do grupo

Ex-Menudo revelou o caso de estupro nesta terça-feira (18)

Roy Rosseló revelou ter sido vítima de estupro pelo empresário da banda. - Redes Sociais
Roy Rosseló revelou ter sido vítima de estupro pelo empresário da banda. - Redes Sociais

Roy Rosseló, um dos ex-integrantes da Menudo, uma das boy bands mais famosas dos anos 80, revelou ter sido vítima de estupro durante os tempos no grupo. E o responsável pelo crime seria justamente o então empresário da banda, Jose Menendez.

"Este aqui é o homem que me estuprou, este é o pedófilo. É hora de o mundo saber a verdade", disse o cantor porto-riquenho, apontando para o rosto do antigo empresário. A declaração de Roy, que está com 51 anos e vive no Brasil, foi para o documentário 'Menendez + Menudo: Boys Betrayed'.

Segundo o cantor, o crime aconteceu durante uma visita à casa do ex-empresário, em Nova Jersey, quando ele ainda tinha 14 anos. O ex-Menudo afirma ter sido drogado e estuprado por Menendez, além de relatar outros casos de abuso ao longo do tempo.

Vale ressaltar que o acusado foi assassinado, ainda em 1989, pelos próprios filhos, Lyle e Erik Menendez, que tinham 21 e 18 anos, respectivamente. Segundo os dois então jovens, que também mataram a mãe, Mary Louise, o crime foi motivado pelos frequentes abusos sofridos nas mãos do casal.

Os dois irmãos foram julgados e condenados a prisão perpétua, acusados de matarem os pais para herdar a fortuna deles - avaliada em cerca de US$ 14 milhões, aproximadamente, R$ 70 milhões - um valor ainda mais alto para a época.

Apesar da declaração de Rosseló corroborar com a versão dos irmãos, ainda não se sabe se as falas irão impactar na condenação da dupla, presa nos Estados Unidos pelos dois assassinatos de a década de 1990.

Roy Rosselló em entrevista para o documentário 'Menendez + Menudo' — Foto: Reprodução/YouTube/Peacock
Roy Rosselló durante entrevista para o documentário. — Foto: YouTube/Peacock