AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Luto

Ex-mulher de Claudia Jimenez presta homenagem à atriz: “Saudade”

Stella Torreão homenageou Claudia Jimenez e lembrou de empreendimento com a atriz

Da Redação Publicado em 27/08/2022, às 11h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Claudia Jimenez e Stella Torreão ficaram juntas por dez anos - Reprodução/Instagram
Claudia Jimenez e Stella Torreão ficaram juntas por dez anos - Reprodução/Instagram

Stella Torreão, ex-companheira de Claudia Jimenez, fez uma homenagem especial à atriz, que morreu no último sábado (20) devido a insuficiência cardíaca. A personal trainer também aproveitou para agradecer os amigos pelo apoio.

“Nosso encontro nessa vida deixa frutos. Temos um lugar que cuida, gera empregos e ajuda muita gente. Nossas mães se exercitavam na mesma piscina. Você era muito feliz e orgulhosa do seu 'empreendimento' (você sempre dizia rindo)!”, iniciou, mencionando a academia da qual Claudia era sua sócia.

“Não demitimos nenhum profissional na época mais dura da pandemia. Respeito, ética, fé e acolhimento”, continuou.

Na sequência, Stella ressaltou que sempre carregará a ex-mulher consigo e elogiou seu talento.

“Você está dentro de mim e assim será enquanto eu viver. Nosso Espaço sentirá falta da sua presença física, mas sabemos que te acharemos lá, assim como em todos palcos da vida - onde você era uma explosão de talento genuíno. Saudade”, concluiu.

Claudia e Stella tiveram uma relação de dez anos, de 1998 a 2008. Separadas há 14 anos, as duas continuaram dividindo um apartamento na Lagoa, no Rio de Janeiro (RJ), e fundaram juntas o Espaço Stella Torreão.

Confira:

MAIS HOMENAGENS

Miguel Falabella, sem dúvidas, foi um dos famosos que sentiu a perda de Claudia Jimenez. Em entrevista ao 'Fantástico', que foi ao ar no último domingo (21), o ator prestou uma homenagem à atriz e, emocionado, celebrou os longos anos de amizade e parcerias profissionais.

"Fiz questão de vir, porque homenagear a Claudia é fundamental, foi uma pessoa que nos ensinou muitas coisas (…) Ela nos deu uma lição de vida, foi uma pessoa que se reinventou sempre", afirmou.

Questionado sobre o legado da artista, Falabella destacou: "A Claudia deixa um legado de 'não sonhe, seja'", disse. "Eu digo muito obrigado pela parceria, foi uma parceira de muitos anos, 40 anos de parceria."

Ainda para homenagear a atriz, o 'Fantástico' exibiu vídeos de Tom Cavalcante e Marisa Orth. Eles trabalharam juntos no 'Sai de Baixo', em que Claudia interpretava a debochada empregada Edileuza.

Claudia Jimenez morreu de insuficiência cardíaca aos 63 anos, na manhã do último sábado (20), no Hospital Samaritano, no Rio de Janeiro. Ela enfrentava diferentes problemas de saúde desde 1986, quando descobriu um câncer no tórax. Em razão do tratamento, a atriz precisou fazer três cirurgias no coração nos anos seguintes.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!