AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Programação da TV / Não agradou

Internautas criticam homenagem a Claudia Jimenez no ‘Altas Horas’

Usuários do Twitter não gostaram da edição feita pelo ‘Altas Horas’ no último sábado (20)

Da Redação Publicado em 21/08/2022, às 09h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tom Cavalcante, que trabalhou com Claudia Jimenez, esteve presente no 'Altas Horas' - Instagram/@altashoras@globoplay
Tom Cavalcante, que trabalhou com Claudia Jimenez, esteve presente no 'Altas Horas' - Instagram/@altashoras@globoplay

O ‘Altas Horas’ encaixou uma homenagem a Claudia Jimenez no último sábado (20) por conta do falecimento da atriz, mas muitos internautas não gostaram da decisão do programa.

Isso porque a atração apresentada por Serginho Groisman é geralmente gravada às quartas-feiras, mas a atriz faleceu no mesmo dia de sua exibição, e foi feita uma edição que não agradou muito uma parte do público.

A voz do apresentador foi inserida por cima das imagens do programa e os aplausos da plateia - destinados às celebridades presentes no local - foram editadas como se fossem para Jimenez.

O episódio foi dedicado ao Nordeste e contou com a presença de Tom Cavalcante, colega de elenco de Claudia no "Sai de Baixo", Juliette, Fabiana Karla, Antonio Pitanga e Xanddy.

Apesar de alguns espectadores terem apreciado a atitude, a maioria dos usuários do Twitter não gostou da edição feita, que tentou forçar uma homenagem dos convidados presentes, principalmente de Tom Cavalcante, à atriz falecida.

Confira:

PROGRAMA ESPECIAL

A TV Globo exibirá um episódio especial do ‘Sai de Baixo’ para homenagear Claudia Jimenez, que faleceu neste sábado (20), aos 63 anos.

O episódio do programa humorístico será televisionado no domingo (21), logo após o ‘Fantástico’.

Vale lembrar que a atriz ficou conhecida como Edileuza no programa. Apesar do êxito de sua personagem, a saída de Claudia do ‘Sai de Baixo’ foi conturbada.