AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / ENTENDA

Ex-mulher faz apelo por guarda das filhas do atual namorado de Suzane von Richthofen

Suzane Von Richthofen está namorando com o médico Felipe Zecchini, que é pai de três filhas

Sílvia Constantino lamentou a relação do ex-marido com a condenada pelo assassinato dos pais. - TV Globo
Sílvia Constantino lamentou a relação do ex-marido com a condenada pelo assassinato dos pais. - TV Globo

Sílvia Constantino, ex-esposa do atual namorado de Suzane von Richthofen, foi ao 'Encontro' desta quarta-feira (27) fazer um apelo para conseguir recuperar a guarda das filhas. Felipe Zecchini, que está à espera de um bebê com a condenada pelo assassinato dos pais, tem a guarda desde o divórcio.

Quem confirmou a relação amorosa do casal para ela foi uma das crianças - com quem ela não tem mais contato desde então: "Eu fiquei muito assustada e foi a última vez que falei com as minhas filhas". As meninas, de 13, 12 e 7 anos, sabem do crime cometido pela madrasta: "Elas disseram: 'mamãe, a gente já sabe de tudo'.

"Desde então minha vida tem sido um inferno", refletiu a médica, que lamentou a relação entre o pai de suas filhas e Richthofen. Sílvia expõe a preocupação com a segurança das meninas, principalmente pelo temperamento explosivo do ex-marido somado ao passado da criminosa.

Ela julga o médico como "uma pessoa mais estourada e instável": "Eu acho que não seja uma união muito saudável. Juntou dinamite com gasolina, e minhas filhas estão do lado", lamenta a moça, que pede a guarda por "instinto de proteção"

SEPARAÇÃO E GUARDA

Segundo a convidada do matinal, Zecchini é responsável pela guarda das meninas desde o divórcio - classificado como "traumático. Além disso, ele seguiu na casa que era do casal e, para as crianças manterem a mesma rotina, ficaram com o pai.

Entretanto, a presença de Suzane na casa muda totalmente a avaliação de Sílvia: "A Justiça enxergue a situação como precisa ser enxergada. Eu gostaria muito que essa guarda ficasse mais favorável à mãe para poder afastar as minhas filhas disso tudo. Eu tenho certeza que é o melhor para minhas filhas".

A defesa de Felipe, por outro lado, disse ao programa que a médica não está impedida de ver as filhas. Já a defesa de Suzane optou por não se manifestar.