AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Suzane Von Richthofen está grávida de uma menina; saiba quem é o pai

Autor de biografia de Suzane Von Richthofen revelou sexo, tempo de gravidez e nome do pai

Redação Publicado em 01/09/2023, às 09h44 - Atualizado em 02/09/2023, às 13h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Condenada a 39 anos de prisão, Suzane responde à pena em liberdade - Reprodução
Condenada a 39 anos de prisão, Suzane responde à pena em liberdade - Reprodução

Suzane Von Richthofen supostamente está à espera de sua primeira filha em meio à condenação por 39 anos pelo assassinato dos pais. As informações foram adiantadas pela colunista Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo. Posteriormente, o biógrafo Ulisses Campbell descobriu quem seria o pai da criança.

Tudo indica que Von Richthofen, atualmente com 39 anos, está na 14ª semana de gestação de uma menina. O pai da criança seria o médico Felipe Zecchini Muniz, de 40 anos. Os dois teriam se conhecido pela internet e engatado um relacionamento sério, ao que Suzane passou a morar com ele em um condomínio de Bragança Paulista (SP).

"A assassina tem chocado a pacata população local ao fazer caminhadas matinais na calçada do lago Taboão, um ponto turístico do município”, apurou Ulisses Campbell para o livro ‘Suzane: Assassina e Manipuladora’.

Ela teria descoberto a gravidez após passar mal em um campeonato de motocross, em julho. Com isso, Suzane e Felipe passaram a viver de forma ainda mais reclusa para manter a gestação em sigilo absoluto. 

Além disso, Campbell descobriu que Felipe Zecchini é pai de duas crianças de um antigo casamento. A ex-esposa do médico teria reagido negativamente à notícia de que o pai de seus filhos está se relacionando com a assassina famosa.

Segundo o escritor, o médico também foi demitido de um hospital particular de Atibaia (SP) devido ao relacionamento. “Seus gestores entenderam que não faz sentido o médico trabalhar salvando vidas ao mesmo tempo em que dorme diariamente com uma assassina. Esse é o preço que se paga quando se escolhe de livre e espontânea vontade se relacionar com homicidas famosos”, disse. 

Vale destacar que Suzane Von Richthofen foi beneficiada com a progressão ao regime aberto e vai cumprir o restante de sua pena em liberdade. A previsão é que ela seja liberada de suas obrigações com a Justiça a partir de fevereiro de 2038.

NEGÓCIO PRÓPRIO

Condenada pelo assassinato dos pais, Suzane von Richthofen está recomeçando a vida e decidiu abrir um negócio de costuras na internet após deixar a prisão. Conforme a página ‘Mulheres Assassinas’, comandada por Ulisses Campbell, o ateliê já tem até mesmo uma conta no Instagram para divulgar as peças.

Atualmente, a página na rede social ultrapassa os 30 mil seguidores. Segundo as informações divulgadas pelo próprio perfil, a ‘Su Entre Linhas’ fica localizada em Angatuba (SP) e entrega encomendas para todo o país.