AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA!

Lore Improta faz revelação chocante sobre nova gravidez com Leo Santana

Dançarina Lore Improta fala sobre planos de família e comenta sobre boatos de gravidez

Lore Improta fala sobre planos de família - Reprodução
Lore Improta fala sobre planos de família - Reprodução

Lore Improta, a renomada dançarina e influenciadora, compartilhou detalhes sobre seus planos de aumentar a família ao lado do marido, o cantor Leo Santana. Apesar de já ser mãe de Liz, que está prestes a completar 2 anos, ela não evitou discutir a possibilidade de engravidar novamente. Contudo, Lore destacou a pressão excessiva e as cobranças que recebe a respeito do tema.

Em uma entrevista à revista Quem, a artista revelou sua abordagem cuidadosa em relação à vida. "Sou muito bem resolvida na minha vida. Sou virginiana, então eu sou insuportável, chata, metódica", brincou. "Eu me programo. Penso muito no meu trabalho, na minha carreira e na minha família. Quero curtir Liz, e ela demanda muito da gente, né? Imagina eu grávida ali com uma bebezinha no colo", expressou com humor.

Lore Improta enfatizou seus planos de aumentar a família com um segundo filho. "Estou me programando. A gente quer realmente aumentar a família", declarou. No entanto, ela apontou que os boatos de gravidez frequentemente giram em torno de uma pressão estética imposta. "Estava internada, tomei muitos remédios, minha barriga inchou e acharam que eu estava grávida. Se estou vomitando, dizem que estou grávida", esclareceu, destacando a natureza infundada dessas especulações.

LORE IMPROTA E LEO SANTANA CELEBRAM ANIVERSÁRIO EM VIAGEM INTERNACIONAL

Em uma reviravolta emocionante, Lore Improta, a dançarina e influenciadora de renome, embarcou em uma viagem internacional especial para celebrar seu aniversário de 30 anos, marcado para o dia 1º de setembro. Ao lado de seu esposo, o cantor Léo Santana, o casal desembarcou em Las Vegas, nos Estados Unidos, nas primeiras horas desta terça-feira (29).

Lore, acompanhada por sua amiga Isadora Rolim, compartilhou os emocionantes detalhes da viagem. Ela revelou que o grupo tem planos de visitar outro destino, mantendo uma aura de suspense sobre seu próximo passo.

Ao documentar a chegada ao aeroporto e ao hotel, Lore expressou seu amor por Las Vegas, apesar de já ter visitado a cidade em três ocasiões anteriores. Com entusiasmo, ela demonstrou sua ansiedade para aproveitar ao máximo a experiência.

lore improta e leo santana

lore improta