AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / MUITO AMOR

Lore Improta se declara para Léo Santana após polêmica com fã

Léo Santana recebeu o apoio da esposa, a influenciadora Lore Improta

Esposa do cantor se declarou após o caso. - Instagram/@loreimprota
Esposa do cantor se declarou após o caso. - Instagram/@loreimprota

Mesmo em meio a algumas polêmicas, o casamento entre Lore Improta Léo Santana segue firme e forte. Prova disso é a última postagem da influenciadora digital, que se declarou para o maridão após o assédio sofrido por ele.

O cantor de 35 anos foi vítima de uma situação constrangedora no último domingo (23). Durante seu show, ele seguiu a tradição de convidar fãs para subir ao palco e performar 'Posturado e Calmo'. Mas tudo mudou quando uma das convidadas passou do ponto na dança.

A moça tentou sensualizar na coreografia e usou o microfone para simular um sexo oral no artista. Léo, claro, não gostou nada do momento e interrompeu a performance para pedir respeito para sua esposa, além de convidar a moça a se retirar do palco.

A postura respeitosa do cantor foi bem-recebida por Lore Improta, que não se abalou e demonstrou seu apoio para marido. Horas após a polêmica, ela usou as redes sociais para compartilhar um registro ao lado do galã: "Te amo", legendou.

Lore Improta e Leo Santana — Foto: Reprodução

ENTENDA

O assédio contra Léo Santana voltou a ser assunto no último final de semana. Depois de discursar algumas vezes sobre o tema ao longo dos últimos meses, o cantor decidiu interromper um show para pedir respeito para sua esposa, Lore Improta.

O caso aconteceu no Festival de Verão de Barbacena, no Pará, quando ele seguiu a tradição de descontrair e chamar alguns fãs no palco para performar o hit 'Posturado e Calmo'. No entanto, uma das convidadas passou do ponto na coreografia e irritiu o artista.

Parou, parou, parou. Aí já é falta de respeito, eu sou casado, respeite a minha esposa. Por favor, obrigado pela participação, muito obrigado, vou chamar mais uma mulher aqui”, disse o marido de Lore Improta, antes de seguir com a apresentação com outros fãs.

Veja mais aqui.