AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA

Léo Santana se revolta com fã e interrompe show: "Respeite minha esposa"

Atitude de fã revoltou Léo Santana, que parou a apresentação

Cantor voltou a ser alvo de casos de assédio. - Redes Sociais
Cantor voltou a ser alvo de casos de assédio. - Redes Sociais

O assédio contra Léo Santana voltou a ser assunto no último final de semana. Depois de discursar algumas vezes sobre o tema ao longo dos meses, o cantor decidiu interromper um show para pedir respeito para sua esposa, Lore Improta.

O caso aconteceu no Festival de Verão de Barbacena, no Pará, quando ele seguiu a tradição de descontrair e chamar alguns fãs no palco para performar o hit 'Posturado e Calmo'. No entanto, uma das convidadas passou do ponto na coreografia e irritou o artista.

Isso porque a admiradora começou a dança fazendo gestos obscenos com o microfone, simulando um ato de sexo oral em Léo, que é casado desde 2021. Ele não gostou nada do assédio sofrido e decidiu parar a "brincadeira", encerrando a participação da moça.

Parou, parou, parou. Aí já é falta de respeito, eu sou casado, respeite a minha esposa. Por favor, obrigado pela participação, muito obrigado, vou chamar mais uma mulher aqui”, disse o marido de Lore Improta, antes de seguir com a apresentação com outros fãs.

Vale lembrar que a esposa do cantor já demonstrou insatisfação com tais atitudes de fãs em diversas oportunidades. Há poucos meses, por exemplo, ela chegou a confessar que "ninguém a respeita", além de afirmar já ter presenciado um dos episódios e reforçar o pedido de respeito com seu casamento.

VEJA

Não gostou! Lore Improta, esposa de Léo Santana, desabafou sobre o que sente sobre os elogios inconvenientes que o marido recebe. A dançarina, que reclamou das fãs que assediam o cantor, revelou até mesmo ter discutido com uma seguidora bêbada que destilou cantadas impróprias à Santana.

A influenciadora foi ao Venus Podcast, e falou sobre como lida com os apelidos que o marido recebe de suas seguidoras. Ela confessou que se chateia com certas situações que passam dos limites: "Eu sou a mulher e estou do seu lado, isso precisa (ser) respeitado. Não é sobre uma mulher te admirar, falar que você é lindo e querer uma foto. Você é lindo mesmo e que massa que ela queira uma foto contigo. Pra mim não é problema", ela explicou.

Veja mais aqui.