AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / LIMITES

Lore Improta admite incômodo com assédio das fãs de Leo Santana: ''Fico p*ta''

Dançarina afirmou que se sente segura com o relacionamento, mas exige respeito

Da redação Publicado em 12/05/2023, às 08h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leo Santana e Lore Improta estão juntos desde 2016 - Instagram/@loreimprota
Leo Santana e Lore Improta estão juntos desde 2016 - Instagram/@loreimprota

Lore Improta construiu uma família com Leo Santana e sempre compartilha os bons momentos nas redes sociais. No entanto, a dançarina revelou que se incomoda com o assédio das fãs do cantor. "Fico put*", admitiu ao participar Vênus Podcast.

Ela garantiu que se sente muito "segura" com o relacionamento, mas destacou que exige respeito do público e um limite nos comentários sobre seu marido.

Tanto que, Lore revelou já ter conversado com Leo sobre o assunto, afirmando que não se trata de ciúmes. "'Eu sou a mulher e estou do seu lado, isso precisa [ser] respeitado. Não é sobre uma mulher te admirar, falar que você é lindo e querer uma foto. Você é lindo mesmo e que massa que ela queira uma foto contigo. Pra mim não é [esse] o problema'. E ele falou: 'é, eu sei'", contou.

INCOMODADA

A loira, inclusive, relembrou um episódio durante uma viagem que lhe incomodou profundamente. "Tinha umas mulheres no hall do hotel, bebendo, aí eu passei com ele, meu pai, minha assessora e a minha filha. Aí elas gritaram o nome dele, o que é normal, mas uma delas levantou muito alterada, bêbada, e disparou: 'venha pra cá, seu lindo, maravilhoso, gostoso e não sei o que'... Cara, me subiu um ódio", recordou.

Na ocasião, Lore reagiu e se impôs diante do comportamento da fã. "'A mulher dele está aqui também. Tá enxergando que estou aqui?' Tipo assim: 'me respeita, entendeu?'Isso me deixa p*ta da vida e eu não tolero. Se eu deixo passar uma situação dessa, vai querer fazer o quê? Eu não sou abestalhada", frisou.

Apesar do assédio exagerado das fãs, a dançarina ressaltou que tem um casamento "saudável" com Leo, respaldado por "confiança e respeito". Entre idas e vindas, os dois estão juntos desde 2016 e oficializaram a união em 2021. Eles são pais da pequena Liz, de um ano.