AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Ex-mulher de Ronaldo comenta em post de aniversário no perfil da atual: ''Grande mulher''

O craque está completando 45 anos de idade nesta quarta-feira (22), e ganhou homenagem de Celina Locks

Da Redação Publicado em 22/09/2021, às 13h42 - Atualizado às 14h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Milene Domingo (à esquerda); Ronaldo e Celina Locke (à direita) - Reprodução/Instagram
Milene Domingo (à esquerda); Ronaldo e Celina Locke (à direita) - Reprodução/Instagram

A jornalista Milene Domingues, ex-mulher de Ronaldo Fenômeno, deu um show de maturidade ao desejar os parabéns para o craque em uma publicação de Celina Locks, a atual dele. Nesta quarta-feira (22), o famoso completa 45 anos de idade e foi homenageado por Celina em seu Instagram.

“Feliz aniversário, momo! Que a felicidade te acompanhe e que ela seja ainda maior, pois o bem que você planta ao longo do seu caminho é maravilhoso. Obrigada por ser esse ser humano que emana luz, amor, gratidão e alegria à sua volta! Te amo, te amo”, escreveu Locks.

Já o comentário de Milene ganhou destaque em meio às felicitações: “Parabéns R9! Muita saúde, paz, amor, luz, bênçãos, alegrias e realizações sempre! Deus siga abençoando teus caminhos e tua linda família ao lado dessa grande mulher. Aproveitem muito o dia! Beijão no coração”.

Outros famosos como Sabrina Sato, Carol Dantas, Fernanda Paes Leme, Bruno Gagliasso e Rafa Brites também aproveitaram para dar os parabéns a Ronaldo.

“Saudade de vocês”, disse a esposa de Felipe Andreoli. “Níver do momo”, brincou Gagliasso. “Um dia muito lindo e saúde para vocês”, desejou Fernanda.

Ronaldo foi casado com Milene de 1999 a 2003. Já o relacionamento com Celina corre desde 2015.