AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA!

Ex-namorada de Arthur Aguiar revela detalhes sobre sua relação com o ator após o término do namoro

Jheny Santucci, ex de Arthur Aguiar, compartilha detalhes sobre sua relação com o influenciador após o término

Ex de Arthur Aguiar compartilha detalhes sobre sua relação com o influenciador - Reprodução
Ex de Arthur Aguiar compartilha detalhes sobre sua relação com o influenciador - Reprodução

Jheny Santucci decidiu falar abertamente sobre sua relação atual com Arthur Aguiar, com quem terminou o relacionamento pouco tempo após anunciarem a gravidez do primeiro filho. A empresária destacou que, apesar do término, eles ainda mantêm contato devido à gestação e que Arthur tem sido um parceiro presente durante essa fase.

"Arthur está sendo muito presente em todas as consultas, ginecologista, ultrassonografia até nas de nutricionista ele faz questão de participar. Ele está sendo muito presente na gestação", afirmou JhenySantucci em entrevista ao portal Gshow.

Preparando-se para a responsabilidade de ser mãe solo, Jheny expressou sua confiança em lidar com a nova realidade e ressaltou o apoio que tem de uma rede de pessoas queridas: "Com certeza vou lidar da melhor forma, Deus não dá uma situação para gente que não conseguimos lidar. Tenho uma rede de apoio enorme, uma família enorme e querida, amigos que fazem questão de estar do meu lado e tem a família do Arthur, além dele, que sei que vou poder contar."

A influenciadora digital também admitiu que ainda não teve uma conversa detalhada com Arthur Aguiar sobre a criação do filho, considerando a mudança na dinâmica de sua relação: "Como tudo mudou da noite para o dia, a gente não conversou sobre a criação sem sermos um casal. Acredito que esse assunto vai surgir nos próximos meses, mas acredito que vai ser tranquilo, até porque concordamos em muitos pontos. Viemos de famílias simples e isso influencia muito na criação."

SE IRRITOU

Recentemente, Jheny Santucci abriu uma caixa de perguntas em suas redes sociais, mas se irritou com alguns questionamentos de seguidores, especialmente aqueles que insinuaram que a gravidez teria sido uma estratégia para "segurar" Arthur Aguiar na relação. A influenciadora respondeu enfaticamente, enfatizando que a gravidez não foi planejada, mas que ela e Arthur estão comprometidos em criar bem o filho e têm condições para fazê-lo.