AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / CONFIRA

Grávida, ex-namorada de Arthur Aguiar desabafa sobre término: 'Não está sendo fácil'

Arthur Aguiar e Jheny Santucci anunciaram o término da relação relâmpago

O ex-casal está à espera de um bebê. - Redes Sociais
O ex-casal está à espera de um bebê. - Redes Sociais

Jheny Santucci, que está grávida deArthur Aguiar, desabafou sobre o término com o ator, anunciado na última segunda-feira (18). O ex-casal viveu um relacionamento cheio de idas e vindas e classificado pelo próprio como "muito rápido e intenso".

"Confesso que não está sendo fácil. Não esperava viver isso no momento mais especial e mágico na vida de uma mulher, que é a gravidez", iniciou a moça, que ainda fez uma previsão otimista: "Mas tenho certeza de que tudo vai dar certo, afinal, eu sempre fui forte, e agora serei ainda mais".

A moça também falou sobre a gestação e, apesar de confessar a reaproximação do casal após a descoberta da chegada da criança, ela nega ter reatado com Arthur Aguiar unicamente por conta da gravidez.

"Nosso relacionamento era baseado em amor, em uma convivência leve e gostosa, não sendo de forma alguma sustentado exclusivamente pela geração de um filho. Até porque acreditamos que não é necessário estar junto para a criação de um filho no caminho do bem e do amor".

Jheny ainda relembrou as promessas sobre a construção de uma família feitas pelo ex-namorado. Por fim, ela reforçou a parceria com Arthur mesmo com o término: "Não tenho dúvidas que Arthur será um ótimo pai para nosso filho (a). Inclusive, tem sido muito zeloso e acompanhado toda a minha gravidez".

DESCOBERTA DA GESTAÇÃO

Jheny Santucci e Arthur Aguiar surpreenderam a todos com o anúncio emocionante de sua gravidez, e agora estão compartilhando detalhes especiais dessa nova fase em suas vidas. No Instagram, a cabeleireira compartilhou como foi o momento em que descobriu que estava esperando um bebê do namorado, Arthur Aguiar.

Tudo começou quando Aline Ferraz, funcionária de Jheny, começou a notar mudanças na atitude de sua chefe que levaram a suspeitar de uma possível gravidez. "A gente vinha trabalhar e ela estava quietinha. Ela sempre foi muito animada. Ela chegava aqui e eu dizia que estava diferente, já via essa mudança nela. Mas ela falava ‘não, eu não tô’. Beleza. Um dia fomos fazer uma maquiagem na casa dela e ela sentou no sofá. Fiquei reparando que o corpo dela já estava diferente", revelou Aline. Veja mais.