AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA!

Namorada de Arthur Aguiar revela como descobriu sua gravidez em história surpreendente

Com a ameaça de demissão, a namorada de Arthur Aguiar descobriu que estava grávida; saiba mais e entenda

Namorada de Arthur Aguiar descobriu que estava grávida - Reprodução
Namorada de Arthur Aguiar descobriu que estava grávida - Reprodução

Jheny Santucci e Arthur Aguiar surpreenderam a todos com o anúncio emocionante de sua gravidez, e agora estão compartilhando detalhes especiais dessa nova fase em suas vidas. No Instagram, a cabeleireira compartilhou como foi o momento em que descobriu que estava esperando um bebê do namorado, Arthur Aguiar.

Tudo começou quando Aline Ferraz, funcionária de Jheny, começou a notar mudanças na atitude de sua chefe que levaram a suspeitar de uma possível gravidez. "A gente vinha trabalhar e ela estava quietinha. Ela sempre foi muito animada. Ela chegava aqui e eu dizia que estava diferente, já via essa mudança nela. Mas ela falava ‘não, eu não tô’. Beleza. Um dia fomos fazer uma maquiagem na casa dela e ela sentou no sofá. Fiquei reparando que o corpo dela já estava diferente", revelou Aline.

A jovem também compartilhou uma brincadeira que Jheny fez, envolvendo uma ameaça de demissão ligada ao resultado do teste de gravidez: "Faz o teste, você está grávida. Ela me disse: ‘se eu não estiver grávida, você está demitida’. Pode me mandar embora”.

Jheny então descreveu a ansiedade que sentiu durante esse período: "Fiz o teste indo na loucura. A ficha não estava caindo. No outro dia eu fiz e fiz o de sangue e aí deu [a gravidez]. Fiquei chocada porque nem a minha menstruação estava atrasada e nem nada”, acrescentou a namorada do campeão do "BBB22", TV Globo.

COMO QUE FOI O ANÚNCIO SURPREENDENTE?

O casal compartilhou a emocionante notícia de sua gravidez em suas redes sociais na última sexta-feira, 15 de setembro. Este será o primeiro filho do casal, enquanto Arthur Aguiar já é pai de Sophia, de quatro anos, fruto de seu relacionamento anterior com Maíra Cardi. Em um vídeo publicado no Instagram, Arthur Aguiar anunciou com entusiasmo a gravidez de Jheny e compartilhou detalhes sobre a ansiosa espera pelo bebê. A família agora aguarda ansiosamente a chegada desse novo membro que trará ainda mais alegria para suas vidas.