AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / QUE FOFURA!

Ex-nora revela reação incomum do filho ao descobrir morte da "vovó Rita"

Arthur, neto de Rita Lee, teve reação engraçada ao saber da morte da avó

Rita Lee era avó de Arthur, de apenas 5 anos. - Instagram/@cafremder
Rita Lee era avó de Arthur, de apenas 5 anos. - Instagram/@cafremder

Camila Fremder, ex-nora de Rita Lee, falecida na última segunda-feira (8), contou como foi a reação de seu filho ao descobrir a morte da avó. Presente na despedida da Rainha do Rock, ela contou que ainda precisou explicar para o pequeno Arthur sobre a fama da Rainha do Rock.

“A gente sempre foi muito unido, todo mundo. O difícil foi comunicar o Arthur, que é meu filho e é neto da Rita. Ele tem cinco anos, então foi um desafio para o tempo da criança de entender essa situação", iniciou a moça.

Apesar de ainda não ter entender muito bem a seriedade da notícia, o garotinho tomou uma atitude inesperada ao saber de notícia: optou por fazer companhia e dar forças a Roberto de Carvalho, seu avô e viúvo da artista.

Voltando à descoberta de Arthur sobre a fama da vovó, ele só soube o tamanho de Rita Lee ao se deparar com uma foto da artista em frente a um museu. Para a risada de Camila, ele a comparou com um personagem infantil:

"Ele levou um susto e me perguntou: ‘Mãe, por que a vovó Rita está em um prédio?’. Foi a primeira vez que eu expliquei, falei: ‘Filho, a vovó Rita é uma cantora, ela é muito famosa, as pessoas conhecem e gostam dela’”, explicou.

"Tipo a Galinha Pintadinha?', questionou o menino. E eu falei: 'É, tipo a Galinha Pintadinha [risos]. Todos seus amigos conhecem e gostam dela. A vovó Rita é assim'. Agora ele entende totalmente", lembrou ela, relatando a situação com muita leveza.

O FUNERAL

Luisa Mell foi mais uma das figuras conhecidas que se despedidaram deRita Lee, falecida na noite da última segunda-feira (8). O velório da Rainha do Rock, realizado na cidade São Paulo, reuniu amigos, familiares e muitos artistas.

Muita abalada, a ativista da causa animal não segurou a emoção e caiu no choro ao falar da partida da amiga. Ela ainda relembrou alguns dos episódios vividos ao lado da artista, que morreu aos 75 anos, vítima de um câncer no pulmão.

Veja mais aqui.