AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA

"Expliquei para ela", relembra Murilo Rosa, após esposa flagrar nudes enviados por fãs

Murilo Rosa passou por uma situação constrangedora com a esposa

Murilo Rosa passou por um climão com a esposa. - Instagram/@murilorosa_oficial
Murilo Rosa passou por um climão com a esposa. - Instagram/@murilorosa_oficial

Além da melhora na condição financeira, aparições na TV e muito carinho recebido, a fama também traz algumas consequências negativas: e uma das mais perigosas é o assédio recebido.

Apesar da seriedade do assunto, Murilo Rosa, convidado do podcast ‘Papagaio Falante’, relembrou com leveza de quando foi vítima de uma situação constrangedora ao lado da esposa. Isso porque a modelo flagrou algumas mensagens comprometedoras em seu celular.

"Teve uma vez que ela mexeu no meu telefone... Mas ela nunca foi uma pessoa de pegar o telefone, vasculhar... Ela viu uma coisinha... Mas o que acontece? O direct é uma loucura, você recebe [nudes]", começou o ator de 52 anos.

“Como ela não fica vendo essas coisas, sempre tem [nudes enviados por fãs], mas eu não sou um cara que fala: 'olha aqui amor o que estou recebendo'... [Nesse dia] ela viu um negócio desses, não tinha nada escrito, só estava uma imagem. Expliquei para ela. Ela sabe que [sou] uma pessoa que tem fãs e as pessoas mandam coisas", contou, arrancando gargalhadas dos apresentadores do programa.

Murilo Rosa e Fernanda Tavares estão casados há 16 anos. Eles são pais de Lucas Rosa e Arthur Rosa.

CASO PARECIDO

Thaila Ayala utilizou as redes sociais, em meados de 2022, para desabafar sobre um assunto que a incomoda há tempos: os nudes não-solicitados que o marido, Renato Góes, recebe por mensagem. Segundo a atriz, essa é uma forma de desrespeito a si mesma, à outra mulher e ao casamento alheio.

"Você, mulher, que manda foto da sua bunda, dos seus órgãos genitais, do seu peito para homens casados, juro, eu juro quem puder me responder, é verdadeira a minha curiosidade de verdade. Eu morro de vontade de entender o que se passa na cabeça”, começou dizendo em vídeo.

Ela continuou: “Eu acho que se a mulher não se dá ao respeito ou se ela acha, enfim, cada um com seu negócio de respeito, se ela não se respeita e se ela acha que isso é tudo bem, massa, cada um com seu corpo suas regras".

A artista afirmou que a situação foi ainda mais desagradável no período de puerpério, após o nascimento de Francisco. "Você desrespeitar uma outra pessoa que não tem nada a ver com isso, que nunca te desrespeitou, você desrespeitar um casamento, você desrespeitar uma mulher que está no puerpério, juro eu fico tão constrangida por ser da mesma raça às vezes”, disse.