AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / decisão

Faa Morena se emociona ao anunciar saída da RedeTV!: ''A vida continua''

Apresentadora trabalhou na emissora por 17 anos

Da Redação Publicado em 17/11/2020, às 13h54 - Atualizado às 13h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A apresentadora gravou um vídeo para o Instagram, nesta terça-feira (17) - Instagram/@faamorena
A apresentadora gravou um vídeo para o Instagram, nesta terça-feira (17) - Instagram/@faamorena

FaaMorena, apresentadora do Ritmo Brasil, optou por não renovar seu contrato na RedeTV!. Nesta terça-feira (17), ela anunciou em suas redes sociais que não faz mais parte do quadro de funcionários da emissora, na qual trabalhou por 17 anos. 

"Neste ano, com essa quarentena, muita coisa mudou dentro de mim. Pessoal e profissionalmente falando. Eu tô aqui para informá-los que a Faa Morena não pertence mais ao Ritmo Brasil, deixo um legado cultural e musical para a RedeTV! e para todo o Brasil", iniciou ela em um vídeo publicado no Instagram.

A apresentadora, que completou 63 anos na última semana, agradeceu ao público e aos colegas que a acolheram durante os anos de trabalho na emissora.

"Quero agradecer a todos vocês que estiveram comigo, esse meu público fiel. Quero agradecer aos que estavam no dia a dia comigo, aos colegas que me acolheram nos programas, a todos os profissionais da rede que tiveram muito carinho comigo", completou, visivelmente emocionada.

"A palavra de hoje é gratidão, mas, como se diz por aí, a vida continua. Eu saio do Ritmo Brasil, saio da RedeTV!, mas continuo com os meus trabalhos culturais, musicais e de gente. É a vida que continua, beijos para todos", concluiu. 

COMUNICADO

Em nota à AnaMariaDigital, a assessoria de imprensa da emissora agradeceu a apresentadora pelos anos de trabalho e explicou que a decisão partiu dela.

“A RedeTV! confirma a saída de Faa Morena. Após 17 anos na emissora, a apresentadora comunicou sua decisão de não renovar o contrato e seguir novos desafios. A direção da RedeTV! agradece Faa pelo profissionalismo, respeito e contribuição ao longo de tantos anos de parceria e deseja sucesso em seus futuros projetos", pontua.