AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Saúde!

Fabiana Justus volta a hospital para nova etapa de tratamento contra câncer

Diagnosticada com leucemia em janeiro deste ano, Fabiana Justus retorna ao hospital para nova etapa de tratamento

Redação Publicado em 18/03/2024, às 11h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fabiana Justus volta a hospital para novo ciclo de tratamento de câncer - Reprodução/Instagram
Fabiana Justus volta a hospital para novo ciclo de tratamento de câncer - Reprodução/Instagram

A filha de Roberto Justus, Fabiana Justus, foi diagnosticada com leucemia em janeiro deste ano. Após um mês internada, ela teve um breve retorno para casa, mas nesta segunda-feira (18) voltou para o hospital para mais uma etapa do tratamento contra a leucemia.

A influenciadora digital celebrou o período ao lado do marido e dos três filhos. Nas redes sociais, a filha de Roberto Justus comentou sobre a nova fase do tratamento e revelou como prepararou as filhas gêmeas, Sienna e Chiara, de 5 anos, para este período longe delas.

Em relação ao caçula, Luigi de cinco meses, Fabiana precisou interromper a amamentação do bebê por causa do tratamento quimioterápico.

VOLTA PARA O TRATAMENTO

Fabiana tem 37 anos de idade e compartilhou o seu diagnóstico com o público no dia 25 de janeiro. A empresária contou que descobriu a doença repentinamente e, apesar do susto, ela afirmou na época que acredita no tratamento.

No Instagram, ela comentou o retorno ao hospital. "O domingo que eu precisava antes de continuar a batalha mais importante da minha vida", escreveu no post ao contar que passou o dia com a família.

Vale lembrar que, na primeira fase do tratamento, Fabiana ficou 34 dias internada e depois teve essa pausa de três semanas para descansar.

Na publicação, ela celebrou os momentos em família. "Vou me agarrar nesses momentos enquanto estiver longe. Sei que não vai ser fácil, mas sei também que é necessário. Ficarei longe por mais um período, mas é para garantir a minha vida com eles de volta", afirmou.

Confira na íntegra:

REAÇÃO DAS FILHAS

Anteriormente, Fabiana revelou a reação das filhas sobre a nova internação. A influenciadora contou que as meninas ficaram tristes: "ficar longe é a parte mais difícil do tratamento".

Como a primeira internação foi emergencial, ela achou importante conversar com as crianças sobre o tratamento. "Estou grata por ter esse momento de conversa", exaltou.

Fabiana detalhou que, após papo com as meninas, uma das filhas foi brincar e outra pediu para conversar com os médicos da mãe para tirar dúvidas.