AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Saúde!

Tratando câncer, Fabiana Justus celebra volta para casa: "Apenas agradecer"

Após 34 dias de internação, Fabiana Justus seguirá o tratamento contra o câncer em casa

Redação Publicado em 26/02/2024, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após 34 dias de internação, Fabiana Justus seguirá o tratamento contra o câncer em casa - Reprodução/Instagram
Após 34 dias de internação, Fabiana Justus seguirá o tratamento contra o câncer em casa - Reprodução/Instagram

A filha de Roberto Justus, Fabiana Justus, foi diagnosticada com leucemia em janeiro deste ano. Agora, após um mês de internação, ela seguirá com o tratamento contra o câncer em casa como revelou redes sociais no último domingo (25).

No Instagram, a influenciadora digital postou uma foto com os três filhos e o marido. "Em casa! Obrigada, meu Deus. Primeiro intervalo entre os ciclos para dar muita força para continuar o tratamento", escreveu na legenda do post.

Veja:

Fabiana tem 37 anos de idade e compartilhou o seu diagnóstico com o público no dia 25 de janeiro. A empresária contou que descobriu a doença repentinamente e, apesar do susto, ela afirmou na época que acredita no tratamento.

Também no domingo (25), ela surgiu em vídeo no Instagram contando sobre a nova fase da sua luta contra o câncer. "Depois de 34 dias internada, chegou o grande dia de ir pra casa respirar, descansar e recarregar as baterias para a próxima batalha! Nesse vídeo tem um pouco da emoção que vivemos hoje! Digo "um pouco" porque é impossível descrever! Apenas agradecer agradecer e agradecer!!!", escreveu na legenda da publicação.

Confira:

O DIAGNÓSTICO

No final de janeiro, ela detalhou com os seguidores seu quadro de saúde. "Fui diagnosticada com leucemia mieloide aguda. O nome assusta, tudo assusta, mas eu estou nas mãos de um super médico, estou sendo muito bem assistida e as coisas foram muito rápidas até pela característica da doença e a forma que tem tem que ser o tratamento", afirmou.

Fabiana contou que buscou um pronto-socorro após sentir "uma dor nas costas esquisita e febre". Desde então, ela foi hospitalizada. "Já internei, fiz o exame para entender o que era, coloquei o cateter e já comecei a quimioterapia. Sei que não vai ser fácil, mas eu estou muito positiva, confiante, minha família também, meus amigos e, principalmente, meus médicos. Me deram muita confiança, falaram que são altas as chances de cura."

A influenciadora digital contou que se sente em um pesadelo ao acordar internada e lembrar do diagnóstico. "Obviamente, tem momentos que fico mais baqueada. Eu ainda não entendi direito o que está acontecendo. Eu acordo aqui no hospital e lembro que isso é verdade", comentou, chorando. "Preciso lutar e vencer e eu tenho certeza que eu vou. Esse choro é de confiança, não vou deixar isso me abalar."