AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Moderna

Fabiana Karla revela que vive casamento à distância há 6 anos: “Muito saudável”

Fabiana Karla mora no RJ devido às oportunidades de trabalho e Diogo Mello em SP

Redação Publicado em 25/10/2022, às 11h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em entrevista, atriz afirmou que mantém uma relação leve e saudável com o marido - Instagram/@fabianakarlareal
Em entrevista, atriz afirmou que mantém uma relação leve e saudável com o marido - Instagram/@fabianakarlareal

Fabiana Karla abriu o jogo sobre o ‘relacionamento moderno’ que vive com Diogo Mello em entrevista à revista Harper’s Bazaar Brasil. Juntos há seis anos, os dois vivem um casamento à distância - ela morando no Rio de Janeiro (RJ) devido às oportunidades de trabalho e ele em São Paulo (SP).

"Eu digo para o meu marido que estou em uma fase em que eu 'adolesci' um pouco, e a gente vai se completando. E isso é muito gostoso, ele mora em São Paulo, eu moro no Rio, ele vem para cá, e eu vou para lá, e a gente fica alimentando esse amor, esse companheirismo que é muito saudável”, contou ela.

Em seguida, Fabiana ressaltou os pontos positivos que a distância traz à relação: ''Vai fazer seis anos. A gente é muito livre. Se eu tiver que ir trabalhar em algum lugar e passar uns dias fora, tudo bem, não temos problemas com isso, e quando a gente se reencontra, a gente ri, se diverte, é muito gostoso".

Vale mencionar que a atriz de 46 anos teve três filhos em relacionamentos anteriores: Beatriz Rossetti, Laura Simões e Samuel Filho. Ela tornou público o namoro com Diogo Mello em 2017, oficializando a união dois anos depois.