AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / VIDA DE ESTUDANTE

Fábio Assunção pede ajuda para fazer trabalho da faculdade: ''Não esculachem''

Ator está cursando Ciências Sociais em uma universidade privada de São Paulo

Da redação Publicado em 15/06/2023, às 08h39 - Atualizado às 11h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fábio Assunção pediu ajuda para trabalho da faculdade - Instagram/@fabioassuncaooficial
Fábio Assunção pediu ajuda para trabalho da faculdade - Instagram/@fabioassuncaooficial

Fábio Assunção mostrou que é gente como a gente quando o assunto são os trabalhos da faculdade. Isso porque na noite da última quarta-feira (14), o ator publicou um vídeo nos stories do Instagram pedindo ajuda aos seguidores para uma pesquisa que deveria realizar para uma aula. "Não esculachem", disse.

No primeiro semestre do curso de Ciências Sociais, o ator afirmou que estava realizando uma tarefa para a faculdade para o qual precisa realizar uma pesquisa qualitativa de satisfação.

"Estou escolhendo como tema: 'O que vocês acham do meu trabalho?'. Não esculachem, por favor", pediu ele. Fábio ainda solicitou que os fãs fossem rápidos para respondeu o questionário, já que ele estava fazendo a tarefa naquele momento. "Vamos tentar em 20 minutos, beleza", disse.

Depois, o ator apareceu ao lado de dois colegas da faculdade, que brincaram com o resultado da pesquisa. "O Fábio tá triste", disse um. "O cara tá precisando de um consolo, tá triste", acrescentou o outro.

Fábio está cursando Ciências Sociais na PUC-SP. Recentemente, viralizou uma imagem do ator com os colegas do curso.

pesquisa-fabio-assuncao

DE VOLTA À FACULDADE

Aos 51 anos, Fábio celebrou a oportunidade de retomar os estudos. "Tô adorando. O conhecimento é sempre bem-vindo. A gente está sempre lendo texto de referências sobre vários assuntos, artigos, livros, eu tenho o hábito da leitura e a vontade de estar sempre buscando ter mais propriedade pra cuidar das coisas, para ter uma disciplina e organizar ideias", disse ao F5 do jornal Folha de S. Paulo. 

Quanto aos colegas de classe, o ator foi só elogios: "Estou encantado, adorando, realmente é um privilégio ter essa oportunidade. E não tem idade para se aprender."