AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / OOPS

Filho de Fábio Assunção conta mentira no 'Domingão com Huck'; confira

Jovem ator participou do 'Acredite Em Quem Quiser', quadro do programa

Da Redação Publicado em 05/02/2023, às 19h26 - Atualizado em 06/02/2023, às 08h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fábio Assunção e o filho mais velho, João, participaram do 'Domingão do Huck'. - Globo/Instagram
Fábio Assunção e o filho mais velho, João, participaram do 'Domingão do Huck'. - Globo/Instagram

O filho de Fábio Assunção, o jovem ator João Assunção, de 20 anos, foi ao 'Domingão com Huck' para contar uma pequena mentira, neste domingo (5) e acabou agitando a web. Isso porque ele participou do quadro 'Acredite Em Quem Quiser' para enganar o time de convidadas do programa.

Na dinâmica do quadro, três pessoas contam a mesma história, mas apenas uma delas fala a verdade. No episódio de hoje, João e outros dois rapazes disseram ter interpretado o pequeno Marcelinho da novela 'Por Amor', exibida entre 1997 e 1998. Na trama, o menino era o filho trocado de Helena (Regina Duarte) e Eduarda (Gabriela Duarte).

João, então, contou que teria entrado no folhetim por ser filho de Fábio Assunção, que também estava no elenco da novela. Entretanto, o rapaz era um dos mentirosos do quadro. O verdadeiro ator que interpretou o personagem mirim era Victor Tavares.

Ainda que tenha mentido no programa, o jovem fez um baita sucesso na internet. Diversos internautas comentaram a beleza de João e fizeram questão de elogiá-lo. Confira algumas reações:

Vale lembrar que João é o filho mais velho de Fábio, fruto do relacionamento com Priscila Borgonov. O ator também é pai de duas meninas: Ella Felipa, da relação com Karina Tavares,e de Alana, do atual casamento com Ana Verena.

POR ONDE ANDA?

Mas e o Marcelinho? Victor Tavares, o ator que interpretou o bebê da novela 'Por Amor', também participou do 'Domingão'. Hoje, ele tem 25 anos e é estudante de engenharia ambiental. No programa, o rapaz contou como foi selecionado para participar do folhetim.

“A minha mãe trabalhava no shopping e falaram que o filho era muito carismático e me levaram lá. Fiz também A Muralha e continuei até os cinco anos fazendo comerciais. Depois a minha família se mudou para Santa Catarina, fiz curso de teatro e na adolescente eu parti para a área mais de exatas”, disse.

victor-tavares