AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Pai e Filho

Fábio Jr. exibe clique dos seus 20 anos e fãs destacam semelhança com filho: ''Fiuk, é você?

O cantor compartilhou uma foto antiga sua no dia dedicado à resgatar registros

Da Redação Publicado em 16/04/2021, às 17h12 - Atualizado às 17h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fábio Jr. impressiona por semelhança com Fiuk - Instagram / @fabiojroficial
Fábio Jr. impressiona por semelhança com Fiuk - Instagram / @fabiojroficial

Fábio Jr. aproveitou o dia de TBT, da última quinta-feira (15), para relembrar sua juventude. O cantor dividiu com seus fãs uma foto antiga, mas o que mais chamou a atenção dos seus seguidores foi sua semelhança com o filho, Fiuk.

Na imagem, o artista surgiu com “20 e poucos anos”, como disse na legenda.

Em instantes seus seguidores lotaram a publicação, mas desta vez não foram só elogios, alguns fãs dedicaram-se a destacar o fato de que o cantor se parecia muito com o filho, que está confinado na casa do 'BBB 21', quando jovem.

“Fiuk, é você?”, disse um. “Oi, Fiuk”, escreveu outro. "A cara do seu filho, impressionante", destacou um terceiro. "[A cara do] Fiuk dando em cima da Ju", brincou mais um.

Confira:

Fábio Jr. impressiona por semelhança com FiukInstagram / @fabiojroficial

FESTA DO LÍDER FIUK

Quando Fiuk foi líder no 'BBB 21', ganhou uma festa para lá de especial, como todos os participantes que conquistam a liderança no reality. O ator escolheu o tema ‘Drift’, modalidade automobilística marcada por manobras radicais que pratica há alguns anos.

Quem acompanhou tudo pela telinha da TV foi Fábio Jr., pai do brother. Ele, inclusive, postou uma foto ao lado do gatinho de estimação. Os dois usavam uma bandana vermelha, marca registrada dos looks de Fiuk no reality.

“Prontos pra festa do filhote!”, escreveu, na legenda, arrancando suspiros dos fãs. “Ahh, gente!”, comentou Andrea Sorvetão, usando uma série de emojis apaixonados. “Boa, Fabão!”, disse Marcelo Adnet. Até Tainá Galvão, irmã de Fiuk, deixou sua declaração: “Pai, o Filipe vai surtar (de amor) quando sair e ver essa foto! Lindos!”.