AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Viva!

Fabiula Nascimento e Emilio Dantas celebram 5 meses dos gêmeos: “Entrega total”

Roque e Raul ganharam uma festinha especial dos pais, Fabiula Nascimento e Emilio Dantas

Da Redação Publicado em 10/06/2022, às 10h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Registros fofíssimos dos aniversariantes renderam chuvas de comentários nas redes - Instagram/@fabiulaa
Registros fofíssimos dos aniversariantes renderam chuvas de comentários nas redes - Instagram/@fabiulaa

Os atores Fabiula Nascimento e Emilio Dantas foram às redes sociais, na última quinta-feira (9), para celebrar os cinco meses dos filhos gêmeos: Roque e Raul. Ambos publicaram sequências de imagens fofíssimas para declarar o amor que sentem pelos pequenos e não deixarem a data passar em branco.

Primeiro, Fabiula reuniu diversos cliques da comemoração do mesversário dos meninos. A festinha teve direito à presença dos cachorros da família, muitos doces e salgadinhos e um bolo com cobertura de brigadeiro.

"5 meses de revolução. 5 meses de intimidade e construção. 5 meses de entrega total. 5 meses de uma vida toda. Te amo, Emilio Dantas, sem você nada nada teria sentido. Coisiquinhas lindas que a gente fez", escreveu a artista na legenda da publicação.

Depois, foi a vez de Emilio compartilhar momentos especiais com os filhos - que iam desde chamadas de vídeo, até brincadeiras em família e passeios no parque. O ator escreveu: "Lá vem a gente! 151 dias de nem sei dizer! Obrigado por terem pousado em nós. E Fabiula, eu também".

Não demorou muito para que as duas publicações ficassem cheias de elogios entre os comentários, inclusive vindos de famosos. “Meu Deus! Quanto amor!”, disse Emanuelle Araujo. “Que amor! Viva”, celebrou Yanna Lavigne. “Que lindos”, declarou Leandro Lima.

Confira as publicações completas: